Sozinho ? Eis a questão....

Estar sozinho não significa que você não sente ou não sabe nada sobre o amor, nem que você não tem argumento para se dá bem com alguém, ou até mesmo que você não seja uma pessoa bonita, apesar de muita gente bonita de aparência, ser simplesmente horrorosa por dentro, vazia e sem sentimentos. Muitas vezes estar sozinho significa que você sabe o bastante para não perder tempo com qualquer pessoas. Sozinho, o tempo bastante, para analisar com lucidez quem vai fazer parte na sua vida...quem vai ocupar a metade do teu coração. Portanto eu não me preocupo mesmo estar sozinho...quer dizer...sozinho mesmo a gente não fica, sempre aparece uma boca pra beijar, um abraço diferente para te dá um aconchego.. rsrs aliás se existe algo que jamais me abandonou nessa vida foi a minha solidão...e é justamente ela que me ajuda a ser mais seletivo, a não aceitar alguém que só aparece na nossa vida quando está carente...por que esse lance de juntar carência é só pra unir pessoas que aceitam quebra galho dentro da sua solidão... coisa que só resolve o teu problema aparentemente.