Vivendo sem Você...

Você de repente sumiu, e te confesso que foi por alguns dias complicado pra mim...mas, como tudo nessa vida tem retorno, tem sua volta, e geralmente antes disso acontecer, temos tempo pra refletir...e foi justamente dentro dessa minha reflexão ...me desapegando, esquecendo, aprendendo a viver sem você, deixando de sentir tua falta, realmente, estava me acostumando mesmo... Você me aparece dando sinais de arrependimento... E sabe que isso foi muito bom ? Sabe por que ? Por que tudo isso me fez realmente ter a certeza que tudo que aconteceu na tua ausência, ali, na tua frente estava se concretizando, que tudo que um dia senti... não me fez falta naquele instante que te vi, que o desapego, o esquecimento de Você infelizmente, era real...Espero que Você entenda, mas o meu coração realmente se acostumou a viver sem Você...