A vida é assim...O amor também é assim.

Eu queria poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os seus olhos... Eu queria um dia poder pensar em alguém, e que esse meu pensamento fosse tão forte, que fizesse essa pessoa também pensar em mim naquele momento...Eu queria um dia ter a certeza que o amor que sinto por alguém, fosse também sentido na mesma intensidade dela por mim...Eu queria que um dia a vida fosse mais generosa com a gente, que colocasse pelo menos perto de nós, aquele amor que tanto procuramos, aquela pessoa que divida conosco a felicidade de amar e ser amado...por que se conseguisse-mos pelo menos isso, já seria meio caminho andado para obtermos dentro de nós essa tal e tão sonhada Felicidade no amor...Mas, infelizmente a vida não é assim, muitas vezes ela até coloca essa pessoa bem perto de nós, mas como não nos avisa disso, acabamos quase sempre escolhendo a pessoa errada. Fazer o que né ?  A vida é assim...O amor também é assim.