O que vivemos...

Se eu ainda te amo ? É isso que Você quer saber ? Sinceramente,  ainda te amo sim, ainda existe dentro de mim muita coisa de Você, ainda existe dentro de mim muitos momentos inesquecíveis, momentos de satisfação, de loucura, de prazer, momentos que um amor como o nosso que durou todo esse tempo vai sempre existir. Por que nada que vivi não só com Você, mas com outras pessoas que passaram pela minha vida também não serão esquecidos jamais, no nosso caso, essa lembranças serão mais fortes até pela intensidade do que vivemos claro, mas serão só lembranças. O te amar de hoje, é um te amar pelo que fomos, não pelo que somos hoje, seus desatinos, suas crises desajustadas de ciúme totalmente fora de controle, me levaram com certeza a não deixar de te amar claro, mas, te amar menos, menos a ponto de me sentir até melhor sem Você do meu lado. Saudade ficou, e vai ficar por algum tempo, mas não saudade de Você presente, e sim uma saudade do que vivemos...uma saudade do que senti.