As feridas do nosso coração...

Quantas e quantas vezes o meu silêncio e os meus momentos de solidão, guardaram dentro de mim as lágrimas que marcariam o meu rosto... quantas e quantas vezes o meu sorriso escondeu a minha tristeza e a minha vontade de chorar...eu acho que isso não aconteceu só com meus sentimentos, quantas e quantas pessoas também já passaram por isso, e hoje como eu, superaram, e vivem  com a felicidade estampada no rosto, guardando dentro de si, tudo aquilo que felizmente passou, e que ninguém precisou saber, nem dividir conosco um sofrimento que era só nosso. Por que as feridas  do nosso coração tem que serem cuidadas por nós mesmo, as pessoas que aparecem na nossa vida ajudam na nossa recuperação, mas, o tratamento dessas feridas, somos nós, com a nossa força, que temos que todos os dias trocar-mos os curativos.