Mesmo distante.

Mesmo com toda esta distância que nos separa, que separa nossos lábios, nossos abraços, nossas mãos, nosso carinho e nosso afeto, que separa o amor constante que fazia-mos, que separa a nossa troca de olhares tão sedentos de desejos, que separa os nossos momentos ofegantes, nosso suor, nossa pele, nossos corpos, e o nosso amor. Apesar de tudo que nos separa...mesmo assim, eu te sinto aqui, perto de mim...dentro de mim...dentro de mim sabe por que ? Por que,  mesmo distante, você vai está sempre, dentro do meu coração!


Adoro amar assim....e Você?

Eu gosto de quem presta atenção em mim... Adoro quem nunca desiste de me descobrir...Gosto demais de quem se entrega... por inteiro...Adoro quem abraça e não solta os braços primeiro no abraço...Adoro quem beija se deliciando, parecendo que está com fome,  e que vai comer meus lábios... Adoro quando olho pra alguém e essa pessoas me enfrenta com seu olhar... Adoro fazer e sentir caricias na nuca, mordidas nos ombros, unhas arranhando as costas...Adoro amar sem nãos, sem recusas, sem isso de eu nunca fiz, sem,  isso eu não gosto...Adoro Amar...Adoro simplesmente Amar...Amar com tudo, mas tudo mesmo, que tiver direito...e mais algumas coisas que Você que acabou de ler esse texto imaginou.  Uuuuuufa !!! Bom demais né ?

Pra chegar ao seu coração...

Tá tão difícil de chegar ao teu coração, que eu, já a algum tempo venho estudando uma fórmula de conseguir penetrar nas tuas veias, por que com certeza, estando dentro delas, percorrendo junto com o teu sangue, eu consiga sem nenhuma dúvida chegar ao teu coração. Quem sabe eu conseguindo chegar lá, sensibilize ele a gostar de mim, a entender o que o meu coração sente.. a fazer com que os meus sentimentos, passem a fazer parte dos seus e desse coração tão fechado, tão lindo e tão assediado pelo meu coração, e que, com certeza, jamais vai se cansar de buscar uma fórmula louca, mágica, impossível, sei lá,  para  chegar, e nunca mais sair do seu coração...

Meu coração é assim.

Meu coração sempre foi assim, ele jamais se importou com o que falam dele, se ele é instável ou não, ele não tá nem ai...Já amou quem o desprezou...Já amou quem nunca teve a intenção de ama-lo...Deixou de amar quem o amou muito...Já amou muito e também foi amado demais...Já chorou muito por alguém que não merecia nem um sorriso dele... Já sofreu por alguém que via o seu sofrimento, mas não estava nem ai...Já gostou de alguém que ele sabia que jamais teria chance alguma de dá certo...Também já sentiu que alguém se apaixonou loucamente por ele, mas ele não sentiu nenhuma reação. Pois é, e apesar de todas essas situações, ele jamais perdeu a capacidade de amar, e sinto que ele faria tudo isso novamente, com alguns retoques é claro, mas isso, só ele que decide, só ele que tem o poder de Amar, de se sentir Amado, ou deixar de Amar alguém. Pois é... Meu coração sempre foi, e sempre será assim.

O jogo do nosso coração.

É estranho como o nosso coração faz um verdadeiro jogo com os nossos sentimentos... Eu sinceramente, jamais planejei ter você...mas, depois que isso aconteceu... Eu jamais pensei em ti perder ...e perdi...e apareceram outras pessoas, que eu também não imaginava ter alguma relação... e tive... a também acabou... umas duraram mais, outras menos...mas todas marcaram... umas marcaram mais... outras menos... mas, as marcas ficaram...o que sentimos, o que desejamos...e não serão esquecidos  com facilidade... por que o nosso coração faz dos nossos sentimentos, um jogo por um lado meio perverso, mas por outro gratificante...perverso por que muitas vezes amamos além da conta...e quando tudo acaba, nos causa muita angustia... e gratificante, por que amar, mesmo não dando certo, o que aconteceu no período que estava-mos amando, sempre vai valer a pena ter vivido.


Como se fosse a primeira vez.

Eu, hoje voltei a sentir uma imensa vontade de te ver...Depois de tanto tempo, eu pensei que tudo isso tinha acabado, mas, hoje passando normalmente em frete aquele lugar, lembra ? aonde o nosso amor se complementou ? Aonde nos sentimos um ao outro pela primeira vez, aonde os nossos olhos sentiram o mesmo desejo que a nossa mente sentia depois que nos despimos ... Lembra ? Pois é... tudo aquilo veio a tona, simplesmente por que eu passei hoje normalmente naquele lugar que aconteceu a primeira vez do nosso amor... E foi justamente por isso que senti essa vontade louca de te ver...e por que não dizer, de te ter novamente como se fosse aquela primeira vez.

Como chegar ao meu coração.

Como chegar ao meu coração ? É isso ? Tá bem.. vou te dá as dicas... A primeira coisa é o seu coração gostar do meu, isso já é meio caminho andado, as outras coisas são aquelas que todo mundo procura em um coração... Carinho, Afeto, Compreensão, Cumplicidade, Alegria, Amizade, Felicidade, Paixão, Tesão, Vontade, Desejo, Entendimento, Saudade quando estiver distante, Se sentir bem quando estiver perto, Gostar de beijar muito, De abraçar sem vontade de largar, Acariciar sem limites, Olhar fixamente um pro outro como se estivesses sedento de vontade de avançar e estraçalhar tudo de tanto desejo, Perdoar sem ressentimentos, Jamais ter sentimento de posse, por que ninguém é dono ou dona de ninguém... E as três palavrinhas mágicas, por que sem elas nada do que foi falado vai fazer sentido.. AMOR, RESPEITO e LIBERDADE.  Pronto, é só isso pra chegar ao meu coração.

Te amar me acalma e me enlouquece ao mesmo tempo.

Tua ternura e teu afeto me acalma...Te amar me inspira, me faz pensar e escrever coisas que eu jamais escreveria e pensaria se eu não te amasse tanto...se não te desejasse tanto...Teus beijos demorados, teus abraços intermináveis, tuas mãos deslizantes e firmes ao mesmo tempo...uuufa !!, tua pele macia, teu olhar provocante, tua boca com esse morder de lábios que me desarma completamente.. teu sorriso safado, tua voz intensamente gostosa aos meus ouvidos..teu jeito único e deliciosamente gostoso de fazer amor. É justamente por tudo....por tudo isso, e mais algumas coisinhas muito importantes, que nem cabem aqui serem faladas por que todas as pessoas que estão lendo esse texto estão imaginando...que quando você não está aqui,  me deixam assim, parado, pensativo, imaginando tudo....louco de vontade, mesmo dentro da minha calma, de enlouquecer novamente dentro de VOCÊ...

Me acostumei sem Você.

Você sumiu de repente... foi fácil assimilar isso ? confesso que não.. ai, quando eu estava me desapegando, te esquecendo, aprendendo a viver sem você, nem sentindo falta eu estava,  me acostumando mesmo... Você me aparece... e sabe que isso foi muito bom ? Sabe por que ? Por que tudo isso me fez realmente ter a certeza que tudo que aconteceu na tua ausência, ali, na tua frente estava se concretizando, que tudo que um dia eu senti... não me fez falta naquele instante que te vi, que o meu desapego, e o esquecimento crescente a cada dia sem Você, infelizmente, é real.....Espero que Você entenda, mas o meu coração realmente, se acostumou a viver sem Você...e o que aconteceu até aquele dia que Você sumiu...ficou lá, estático, como estão atualmente os meus sentimentos em relação a Você...Desculpa, mas tudo isso que acabei de falar, foram palavras ditas pelo meu coração.

Você ...

"Apesar de tudo, Você ainda é sempre aquilo que vem nos meus pensamentos quando me dizem: Faça um pedido ?.....É a última coisa que eu penso todas as noites antes de dormir, e a primeira coisa que eu penso todos os dias ao acordar."


O começo de um amor...

Lembra do dia que a gente se conheceu ?  Lembra ?  Estava-mos em uma festinha de um amigo, Você sentada de frente pra mim, e notei que Você já tinha recusado quatro convites pra dançar, achei aquilo estranho, por que ali só tinha pessoas amigas. De repente uma amiga nossa vendo que a gente ainda não tinha dançado, pegou na sua mão e  trouxe Você até minha mesa e falou: dança com ela vai ? E eu respondi que não dançava com garota metida...senti que se Você pudesse me matar naquela hora, o faria. A festa continuou, e ai que de repente Você, justamente Você, senta ao meu lado e pergunta por que te achei metida ? Olhei pra Você em todos os seus detalhes... e falei...Toda Garota, bonita, gostosa, insinuante, com olhos que nos encanta, com um sorriso belo igual ao seu, e com essa carinha de malvada linda, que morde os lábios maravilhosamente quando houve algo que não quer ouvir....com certeza é metida....Você, riu, me olhou fixamente... e falou: será que dá pra dançar agora com uma garota metida, que acha que Você tem toda razão ? ...Rimos...te chamei de convencida...dançamos...nos abraçamos...nos beijamos muito...e nos amamos... Lembra ? Foi assim que começou nosso Amor.


Suas escolhas...

Jamais busque alguém que resolva os teus problemas... Procure encontrar alguém que não deixe que você enfrente os teus sozinha. Jamais aceite alguém no teu coração quando você estiver triste, por que é justamente nessas horas de tristeza que  você vai aceitar qualquer coisa pra te tirar dela. Aceite sim, sempre alguém que chegue dentro da sua alegria, por que você estando bem com você, as suas escolhas, com certeza, se tornam mais seletivas. Procure sempre alguém que divida o seu amor com ele, não alguém que quer todo o seu amor, por que a outra parte que era sua, com certeza vai te fazer muita falta quando você tiver que amar outra pessoa. E pra finalizar....procure sempre alguém que além de beijar bem, goste também muito de beijar....que te abrace gostoso, que te ame com prazer... com tesão, e com muito amor.... por que tudo isso com o passar do tempo, pode crer... vai te fazer muita falta... Pode ter certeza disso.


Os ouvidos do coração.

Talvez Você não tenha entendido o tipo de amor que eu te dediquei, que com certeza não foi o maior do mundo, simplesmente por que nem eu, e  nem ninguém tem todo esse amor dentro de si, por que até seria egoismo ficar no coração de uma pessoa só, todo esse amor,  mas o que eu te dediquei, foi todo o amor que eu poderia te dá, não faz parte de mim sair por ai demostrando para as outras pessoas o que sinto, isso é uma coisa minha e faço isso com o maior carinho e afeto apenas para a pessoa que amo, e foi justamente isso que Você não entendeu, talvez Você quisesse que eu saísse por ai gritando que te amava, talvez até  para massagear teu ego, mas infelizmente isso não aconteceu, e jamais vai acontecer, por que o meu grito de amar será sempre silencioso, para que apenas o coração de quem amo escute, e esse grito silencioso infelizmente o seu coração não teve capacidade de ouvir como outras pessoas que passaram pela minha vida conseguiram, e posso te garantir que nenhuma delas tiveram qualquer tipo de problema de audição no seu coração.Não quero de forma alguma que Você mude sua maneira de pensar... mas que dê mais um pouco de atenção aos ouvidos do seu coração.

Feriu meu coração...Acabou... definitivamente... Tudo.

Eu, talvez não tenha pensado direito, ou pensei e permiti que você se aproximasse de mim. Permiti e te dei um toque pra que você tivesse bastante cuidado com tudo que tocasse aqui dentro. Avisei pra você da fragilidade do meu coração...nisso eu fui bastante claro, te recomendei muitas vezes pra você caminhar sempre devagar nos meus sentimentos, e te falei também para não quebrar nada aqui dentro, pra não machucar e nem ferir nada que deixasse marcas expostas... Mas, infelizmente, foi tudo em vão, e olha o estrago que você causou dentro de mim...olha o estado deplorável que você deixou meu coração, olha o que você fez com meus sonhos, olha o que você fez também com você...por que o que você fez comigo, está passando, está cicatrizando, e essas marcas que ficaram, me alertaram a não aceitar, e a não dar mais nenhuma chance a quem um dia decepcionou o meu coração... e você não pensou que um dia também poderia sentir o mesmo que eu senti.. e a prova está ai...a paixão que despertou agora dentro de você por mim.. te fará sentir o mesmo que eu senti...e a minha promessa não vai ser quebrada jamais... de não aceitar de volta quem um dia feriu o meu coração...Então olha o que você fez também com você ? Fazer o que né  ? A vida é assim.... O amor é assim...


Apenas palavras...

Ontem teclando com uma pessoa, ela me falou uma coisa, que poderia até ser uma coisa séria, se eu tivesse ou escrevesse com essa intenção...Ela me falou: Cuidado com o que escreves... tens o poder de fazer as pessoas se apaixonarem... sem te tocar e sem você toca-las... Eu respondi pra ela...Eu nunca me iludi com palavras, eu me envolvo sempre que leio um texto bonito, mas, jamais me envolvi com quem o escreveu, me sinto dentro do texto, mas, não com o desejo entrar dentro no coração de quem escreve... e é justamente o meu propósito aqui, que as pessoas se sintam dentro dos meus textos, não dentro emocionalmente do meu coração, claro que gosto do carinho de todas as pessoas que leem, mas um carinho de afetividade, jamais um carinho emocional...Pode acontecer um envolvimento ? Claro que pode...mas para isso acontecer, tem que haver uma química, aquela coisa de pele, que mesmo se tocar, sentimos..Mas, com toda certeza, não é essa a minha intensão por aqui.  Espero que as pessoas entendem isso como um esclarecimento... não como uma recusa infinita de envolvimento.

Olhos e coração...

Vou ser muito sincero contigo...meus olhos sentiram um encantamento sem medidas por você , seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu corpo, afinal, tudo de belo que você tem, realmente encantaram meus olhos...Mas, alguma coisa aconteceu que esses mesmos olhos que se encantaram tanto com você, esqueceram de fazer contato com o meu coração, não que o meu coração não tenha gostado, gostou sim, mas não se encantou. As coisas para funcionarem bem, tem que haver uma sintonia entre os olhos e o coração... não sei se com o tempo essa sintonia vai acontecer, por que nesse contexto onde envolvem olhos e coração, tudo, mas tudo mesmo é possível, até mesmo o coração se encantar com alguém que os meus olhos jamais deveriam ter visto. Por isso vamos dá tempo ao tempo. e esperar um pouco pra sentir o que esses dois, olhos e coração, vão aprontar pra mim e pra você.


Viver morrendo de amor e desejo.

O que fomos... tudo o que vivemos... tudo o que sentimos...todos aqueles momentos tensos do nosso amor, do nosso fazer amor...jamais saiu da minha cabeça, jamais saiu do meu coração. Confesso que passaram depois de você algumas pessoas na minha vida, se eu falasse que nenhuma dessas pessoas não me marcaram, com certeza eu estaria mentindo, marcaram sim, algumas um pouco menos, outras um pouco mais, mas... te confesso,  sem nenhuma margem de dúvidas, o que você marcou, ficou, apesar dos transtornos, dos esconderijos loucos onde fazia-mos amor, do pouco tempo que tinha-mos pra isso... tudo, mas tudo mesmo que aconteceu entre Eu e você, será sem sombra de dúvida, quase impossível esquecer... mesmo por que, se pudesse-mos, se fosse possível, Eu com certeza repetiria tudo em doses muito mais acentuadas, e Você também já deu sinais que faria o mesmo... Mas, infelizmente, Eu e Você sabemos o que nos separa, o que nos impede de viver morrendo, de amor e de desejo.


Coisas simples que...

Quantas vezes um olhar daqueles que a gente não consegue disfarçar .. o cheiro de um perfume que nos marca, que parece que ficou nas nossas entranhas... um beijinho sem grandes intenções, mas que foi super gostoso... um abraço, mesmo sem que nos aperte muito, mas que gostaria-mos que fosse bem apertado...um toque de mãos, mas não um simples toque, mas, aquele toque, aquele sabe ?... Pois é, são coisas simples que muitas vezes nos afetaram, e que fizeram um reboliço dentro da gente, sem noção, sem tamanho...É isso, quando a coisa bate, mesmo as coisas mais simples, revolucionam, fazem mexer por dentro de nós...sem falar naquilo tudo que imaginamos quando isso está acontecendo..... quando todas essas coisas simples, se tornam incendiárias, quando tudo triplica de tamanho e de intensidade..... hummmmmm !!!   Gostoso quando isso acontece né ?


Quero VOCÊ !

Eu te quero sem perguntas... Sei também que você me quer sem respostas...Quero te abraçar sem definir os lugares das mãos no nosso abraço...Quero te beijar sem definir os lugares a serem beijados...Quero te amar, sem nãos, sem isso de, eu não gosto, sem isso de, eu nunca fiz isso... Quero você sem censuras, quero você como se não existisse o mundo lá fora, quero você como se fosse o último dia das nossas vidas, sempre que a gente se amar, quero você em mim, quero eu em você, quero tudo seu, e te dar tudo de mim. Quero você sem perguntas e sem respostas...Eu, simplesmente "QUERO VOCÊ".

Eu queria hoje ?

Sabe o que eu queria hoje ? Que você viesse novamente dormir comigo...mas eu não queria que fosse como nos outros dias, que a gente quase se acaba de tanto amar..... hoje, eu não queria fazer amor...queria deixar que o amor nos fizesse, queria ficar na cama com você, com todas as luzes acesas, e sem falar uma palavra, te admirar, observar em detalhes cada detalhe teu, olhar dentro dos teus olhos, e tentar não te tocar, e tentar não te acariciar, por que se isso acontecer, tudo, mas tudo mesmo que eu queria hoje, com certeza absoluta vai ser esquecido, e o amor que está sempre ali na espera que tudo aconteça, vai sem nenhuma dúvida nos apressar nos abraços, nos beijos, nos toques, nas caricias, nas mordidas... no amor. Agora estou em dúvida... rs  Não sei se vou querer ficar só te admirando...Sabe de uma coisa? Vem pra cá meu Amor, vem .... chegando aqui, a gente decide...rs

Te ver sempre feliz!

Queria te pedir uma coisa e queria também que Você jamais esquecesse isso : Que Você jamais me ame com a mesma intensidade que eu te amo... por que eu sei da sua sensibilidade, e como adoro ver Você sempre alegre e feliz, nunca vou querer te ver sofrendo de saudade como eu sofro em todos os momentos que ficamos distantes um do outro... por isso eu te peço pra dosar o que sentes por mim, e jamais me ame com a mesma intensidade que eu te amo.


Pensar demais ?

"Não pense demais, não espere demais, não ame demais sozinha, porque tudo que é demais decepciona, irrita, sobra, dá dor de cabeça....Agora se você tiver certeza que alguém pensa em você, espera por você, te deseja, e te ama de verdade.... dobra tudo do início do texto e vai fundo, por que amar demais quando se é correspondido, só vai ter de sobra... carinho, afeto, desejo, paixão, loucura, tesão, troca de olhares, abraços, beijos intermináveis, caricias, mãos bobas e desejadas, corpos colados e suados..... e muito, muito amor.”


Beleza somente...será ?

Seja interessante sempre. procure ser bonita inteira,  em todas as suas ações, em todos os seus atos e decisões, bonita nas palavras, nos pensamentos e nos seus sentimentos...Porque a beleza física, o rostinho belo e angelical, com certeza só vai importar nos primeiros 15 minutos ou até por algumas horas, depois você tem que ter algo mais para oferecer...principalmente nas suas palavras e no seu caráter. Por isso use a sua beleza inteira, não só a que você aparenta..procure não esnobar ninguém com a bela aparência que Você tem...por que, sem nenhuma dúvida, a simplicidade que Você não conhece hoje, amanhã poderá te fazer muita falta. Isso com certeza não se trata de uma dica... é apenas um toque. A decisão de entender ou até mesmo de aceitar, depende exclusivamente de Você.


Ciúme

Tinha-mos tudo pra dá certo, muito carinho, muito afeto, muito desejo, muita paixão, muita pegação nas nossas horas de amor e até em horas normais. Mas infelizmente, uma coisa você tinha e tem exageradamente...o Ciúme... Sentimento que consegue enxergar onde olhos nenhum enxergam...e tudo que tinha-mos pra dá certo desmoronou... Sofri confesso, por que eu gostava demais do seu lado bom, e acredito que você muito mais, mas acabou em função desse mal causado, por essa doença tão terrível que é o ciúme sem limites e sem nenhum controle. Mas, foi preferível a dor de uma  separação, do que o inferno da desconfiança ou até mesmo, de uma previsível tragédia. Mas, assim é a vida..E assim é o começo do fim de alguns amores que tinham tudo pra dá certo...e acabaram precocemente...por essa doença terrível e incurável que alguma pessoas infelizmente sentem...O Ciúme.


VOCÊ !

VOCÊ sabe o que eu mais quero agora ? O que eu mais quero nos meus braços, nas minhas mãos, nas pontas dos meus dedos ? O que os meus pensamentos mais me consomem ? O que o meu tesão mais deseja ? O que os meus olhos mais procuram ? O corpo e a  boca que os meus lábios mais desejam consumir ? Não sabe ? Então leia a primeira palavra deste texto ? LEU ?  Preciso falar mais alguma coisa ?

Todo o meu amor não...

Te dá todo o meu Amor ?  É isso que Você está me pedindo é ? Então me responde então só uma coisa ? Se eu fizer isso, o que vai sobrar de amor em mim para continuar te amando ?  Te dou sim... metade de todo o meu Amor, a outra metade ficará dentro de mim para que eu possa continuar te amando com essa mesma intensidade que eu sempre te amei...Deu pra entender o por que de não te dá todo o meu amor ?


Jarra de vidro

Alguns relacionamentos que passam pelas nossas vidas podem ser comparados a uma jarra de vidro.... daquelas bem trabalhadas que você tem um carinho enorme e o maior cuidado com ela. ....Mas, ai um dia, essa jarra que você tanto gostava, cai das suas mãos e se quebra, ficando pra você apenas duas opções: Juntar aqueles pedaços, jogar fora e tentar esquecer a beleza que tinha aquela jarra.....Ou tentar conserta-la e se machucar toda tentando fazer isso, por que os pedacinhos são geralmente pontiagudos, e vão te machucando aos poucos...e se você não tiver muito cuidado essa marcas ficam pra sua vida inteira. É difícil eu sei.. mas... A vida infelizmente é assim.... O amor infelizmente, também  é assim.

Teclado imaginário...

Existem pessoas que a gente jamais vai esquecer...e existem aquelas que a gente tenta esquecer, mas infelizmente não consegue. Existem também aquelas que a gente tem que esquecer, por que algum dia, por algum motivo, não fizeram bem ao nosso coração... O grande problema é como fazer isso ?.  Seria legal que existisse no nosso corpo, um tecladinho imaginário com as teclas:  “deletar contato”, “bloquear usuário” e “excluir histórico”, comandadas pela nossa cabeça e pelo nosso coração ...imagina o que essas teclas seriam usadas ?  Eu estava esquecendo de uma tecla importante nesse tecladinho..."lixeira"... essa tecla a gente  iria selecionar aquelas pessoas hipócritas, inconsequentes, e com outros adjetivos que nem valem a pena definir aqui... pessoas que só cada um de nós poderia avaliar o que elas representavam na nossa vida, para serem colocadas lá na nossa lixeirinha, com todo o nosso carinho...rs.


Falta de sono ?

Essa noite eu me virava pra lá e pra cá na cama....estava completamente impaciente....apaguei todas as luzes pra ver se ficando totalmente no escuro daria resultado... mas nada dava certo,  por que eu estava me sentindo muito estranho, virava para um lado e para outro, ficava de bruços, mas nenhuma posição funcionava, e o sono definitivamente não vinha... foi ai que pensei: Não era posição nenhuma na cama o que eu procurava para dormir....com certeza o que eu tanto procurava... Era VOCÊ…

Dois corações...

Já pensou se nós tivesse-mos dois corações ? Seria muito bom né ? Acho que algumas pessoas usariam pra amar duas pessoas ao mesmo tempo....Outras deixariam um coração de reserva para uma eventualidade, rsrsr Outras com certeza nem saberiam o que fazer com os dois, já que até com um só coração já se enrolam quando estão amando... rs... Agora você pode ter certeza absoluta de uma coisa,  eu usaria toda a força dos meus dois corações pra amar Você, muito mais do que eu te AMO !!!!!

A nossa loucura...

Já pensei várias vezes em convidar você pra morar comigo, tudo combina nos nossos gostos, nas nossas vontades, nos nossos desejos, nosso tesão descontrolado, a nossa maneira de agir, de gostar, de amar, e até de pensar. Mas existe um motivo que me faz ainda pensar se te convido ou não pra morar comigo: É que eu sou louco demais por você, e você também é louca demais por mim.... e se agente for morar junto, com certeza  nossa casa será uma casa de loucos, um verdadeiro hospício...e é isso que ainda me deixa em dúvida.... rsrsrs


Me deixaria feliz.. sabia ?

Sabe uma coisa que me deixaria super feliz ? Que eu fosse todas as noites, a última pessoa que você pensasse antes de dormir.... e a primeira que você lembrasse todos os dias quando acordasse... Uma coisa simples né ? Mas me faria muito feliz... por que, é exatamente isso que sempre faço...  todas e noites quando vou dormir e todas as manhãs quando eu acordo.


Difícil expressar o que sentimos...

 
O que eu acho mais estranho em mim, é sentir tudo o que sinto por você, e não conseguir descrever absolutamente nada, porque simplesmente nada que eu fale vai definir em palavras tudo o que está dentro de mim... o "EU TE AMO DE VERDADE" ! são as únicas palavras que consigo exprimir no momento... pois acho que elas, da forma sincera como estão sendo faladas, nem vai precisar com certeza definir o que elas significam.
 


Você em tudo.

Eu sei que te  amo...por que todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço é sentir falta de Você.  Por que em todas as pessoas que passam por mim na rua, de uma certa forma me lembram Você ...simplesmente por que, eu não consigo vê-las sem projetar na minha mente, o seu rosto no rosto delas.  Por que em tudo que faço tem Você... na minha mesa de trabalho tem Você... nas minhas refeições tem Você...nos meus banhos tem Você, e muito...hummmmm !! rs.. nos meus pensamentos tem só Você... nos meus desejos, tem só Você...na minha excitação, só Você está... o meu coração tem o seu comando... na ponta dos meus dedos, nas minhas mãos, nos meus braços, nos meus lábios, no meu sofá, na minha cama, na minha varanda, e em todos os lugares que eu estiver, não importa aonde... Você estará dentro dos meus desejos....dentro do meu amor...dentro da minha saudade...dentro do meu corpo, da minha alma, e dentro do meu coração.


Regra com exceção.

Não se aprende a amar quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita para todos, e perfeita pra Você. Quando se ama de verdade não se ver defeito, mas preste bem atenção.... essa regra só vale se a pessoa que você amar... te amar também, senão os defeitos que ela enxergará em você vai superar e muito todos aqueles que você não enxerga nela.  O amor é alimentado de detalhes... detalhes simples, como: Gostar, Respeitar, Entender, Compreender, Aceitar, Perdoar e Amar claro. Por que falei que são detalhes simples ? Por que tudo isso será muito simples se existir o amar mútuo, a troca real de sentimentos...não existindo, tudo que falei é complicado, tudo que seria simples de sentir, vai se tornando a cada dia que passa muito mais difícil... Isso não é uma dica.... e sim uma simples opinião minha.


Os lados do nosso coração...

As pessoas costumam falar que querem as pessoas que amam do lado do coração...por isso a minha dúvida em relação aos lados, lado direito ? esquerdo ? lado de fora ? lado de dentro ?... Eu por exemplo, tenho algumas pessoas que moram em um dos lados do meu coração, não posso precisar se do lado direito ou esquerdo, outras do lado de fora, mas, bem próximas dele.... E existem aquelas pessoas que ficam do lado de dentro do coração, essas são aquelas que se a gente pudesse, passaria um cadeado e jamais as deixaria sair de lá,  e entre essas pessoas tem sempre uma que ocupa o maior espaço lá dentro, ocupa espaço na nossa cabeça, nos nossos sentimentos, é aquela pessoa que divide com a gente o nosso amor... que complementa a nossa vida....que se pode até dizer que é exatamente ela, que comanda o nosso coração...E Você, com certeza, sabe muito bem de quem estou falando.


O Amor não machuca ninguém...

O amor jamais machucou, machuca ou vai machucar alguém...o amor foi criado para ser compartilhado com verdades, com cumplicidade, com carinho, com afeto, com desejo, com paixão, com sinceridade, com felicidade mútua, e principalmente com respeito. O que machuca mesmo, é a traição, a mentira, a falta de respeito, a desconfiança, a intolerância, o ciúme exagerado, a ingratidão, o abandono e o desprezo. ..essa coisas que machucam de verdade...e se existe Amor verdadeiro, nada dessas coisas que machucam fazem parte dele.  Eu pelo menos penso assim.

Dedicação...

Durante algum tempo eu vivi a sua vida, vivi a sua vida porque eu dedicava tudo que existia na minha vida a você, agora tudo mudou, você não existe mais na minha vida...e confesso, que em momento algum me arrependi da minha dedicação, apesar de você só ter reconhecido, justamente agora que tudo acabou. Queria só te lembrar, que, arrependimento não trás de volta aquilo que se perde por insensibilidade, por achar que um estalar de dedos se recupera tudo....A vida gira em torno da dedicação mútua, da cumplicidade, do respeito, do carinho, do afeto, da responsabilidade e do amor dedicado. Fora disso, toda a nossa dedicação tem que ser atribuída a nossa própria vida.... a nos amar mais, antes de dividir a nossa vida e o nosso amor com alguém. Portanto...pense nisso quando Você se relacionar com outra pessoa.... Uma dica ? Não, claro.  Apenas um toque.


Indiferença não.

Eu dou valor, corro atrás, amo e me apego, faço o possível para dá tudo de mim, amo exageradamente, procuro de todas as formas ser o mais carinhoso e afetuoso de todos os amantes. Mas, se eu sentir indiferença, e quando a gente sente isso é por que da parte da pessoa com quem estamos faltou interesse...ai pra mim, acabou,  me desapego, e me desapego sem volta, sem choro, sem apelação, sem olhar nem uma vez sequer para trás... sempre fui assim quando sinto indiferença e falta de interesse. Confesso que posso até sofrer por dentro.. mas acabou... acabou de verdade...sem vírgulas, sem dois pontos, sem ponto e vírgula... definitivamente... Ponto final. O amor tem que ser mútuo...compartilhado sempre...indiferenças e falta de interesse nunca será parte integrante de um amor. Penso assim... e por isso sou assim... Fica aqui o meu respeito se Você pensa diferente.


O Amor também tem dessas coisas...

Existem pessoas que não param, estão sempre ativas, resolvendo coisas, sempre de bom humor, brincando com tudo e com quem está em sua volta, pessoas que Você adora te-las sempre ao teu lado, por que te fazem bem, te passa alegria, bom humor e contagia tua felicidade vendo a felicidade delas...Ai de repente, Você encontra uma dessas pessoas que sempre te passaram alegria, de cabeça baixa, triste, calada, quieta...e essas pessoas assim, quando mudam de repente, se você excluir a perda de alguém, sobram apenas quatro opções de sentimentos para que elas fiquem quieta de repente,  : Paixão, Saudades, Carência ou Ciúme... todas relacionadas ao Amor.....É.... o Amor também tem dessas coisas...


Vem ?

Vem pra cá vem ? Dorme comigo hoje vai ? Mas sem sexo, sem pegação, só quero teu calor, tua presença, teu olhar no meu, tuas mãos nas minhas, tuas caricias suaves e as minhas, quero curtir você, quero sentir teu corpo inteiro junto ao meu... com nós dois caladinhos, falando apenas com o nosso alhar..sentindo tudo que sentimos um pelo outro....sentindo cada batida do meu e do deu coração. É só isso que eu quero ...e Você tem que me prometer ficar quietinha tá ?  rs...  Vem dormir comigo hoje, vem ? Mas.... mesmo sem prometer... vem... ai quando você aqui..... a gente ver como fica... rsrsrs

Nem dá pra lembrar...

Nem dá pra lembrar de quantas vezes eu já me senti como se uma grande parte de mim implorasse por você. Como se o meu coração estivesse faltando um pedaço, por que as batidas dele não estavam normais. Como se os meus olhos enxergassem em todas as pessoas que passavam na rua... Você. Como se faltasse fôlego, por que eu respiro Você quando estás por perto. Como se a minha vida se transformasse em um labirinto, que só vou achar a saída quando encontrar os seus braços, seus lábios, seu olhar, suas mãos em mim, seu suor, seu suspirar, seu corpo...quando encontrar, VOCÊ.... Nem dá pra lembrar quantas vezes eu me senti assim.

Muito mais...

O amor, o carinho, o afeto, a admiração, o respeito,  a paixão, o tesão e o desejo que eu sentia por Você.... hoje, mudou completamente... mudou tudo que eu sentia dentro de mim.......Sabe por que ? Porque hoje, o que eu sinto é muito mais... muito mais respeito, muito mais afeto, muito mais admiração, muito mais paixão, muito mais desejo, muito mais tesão e muito, muito, muito mais AMOR...Meu coração com o tempo passou a te amar muito... muito mais.


Você inteira em mim...

Já fazem alguns dias que  eu venho lutando com meus pensamentos.... por que eles insistem em te imaginar, e o grande problema é que eles comandam tudo em mim: Meus olhos ficam te buscando em cada pessoa que passa por mim na rua, e quando encontra alguém pelo menos parecida... passa o comando pra minhas mãos  que quase saem dos meus braços na ânsia de te acariciar, meus braços não deixam por menos e querem seguir minhas mãos para te abraçar, os outros sentidos do meu corpo se afloram querendo o teu. Pior que minha imaginação fica toda hora te despindo e fazendo com que os meus desejos enlouqueçam com ela. Por isso, preciso lutar contra essa ansiedade de te querer, de te amar, de te desejar com toda essa voracidade que te desejo... uma luta que só terá seu fim, quando eu tiver, VOCÊ inteira em mim.

Faz esse favor pra mim ?

Queria pedir encarecidamente que você me fizesse um grande favor ?......"Sair dos meus pensamentos, dos meus desejos, das minhas vontades, do corpo das pessoas que passam por mim na rua, por que em todas elas os meus olhos te veem...sair também dos meus sonhos, da sensação de está ao meu lado em todos os lugares onde estou, e principalmente, sair de dentro do meu coração. Tenta por favor, fazer isso, o mais urgente possível... Você,  me fazendo esse grande favor, com certeza contribuirá para que a minha vida se torne um pouco melhor...para que os pensamentos e os meus desejos se aquetem...se tranquilizem...e encontrem tempo para pelo menos tentar pensar em outra pessoa."


Solução ? Será ?

Quando você estiver chateada, chorosa, triste, a fim de fazer algo diferente pra tentar mudar a situação em que Você se encontra.... é só fazer o seguinte: Assista 976 filmes, leia 74 livros de amor, ouça 59 músicas românticas, coma 92 chocolates daqueles bem deliciosos.... Se nada disso funcionar, junte todos esses números e liga pra mim... se der sempre ocupado... não esquenta, pelo menos enquanto você estiver tentando, estará esquecendo a tua tristeza... rsrsrsrsrsrsrsrs

Ironias do Amor...

Uma das piores ironias no Amor, é você conseguir seguir ironicamente o conselho de quem deixou de te amar... Aquele conselho sem graça nenhuma que Você jamais pensou em ouvir daquela pessoa que Você dedicou por muito tempo o teu Amor, teu Carinho, teu Afeto e por que não dizer, o teu tempo que agora passou a ser... um tempo perdido na tua vida...é aquela famigerada frase que pode ter um sentido carinhoso, mas quando se trata do fim de  um relacionamento, ela sempre vai soar como uma bomba inesquecível aos nossos ouvidos e as nossas lembranças: que é a famosa frase : TE CUIDA VIU ???  Se precisar de alguma coisa vou está sempre aqui tá ?....num da vontade de...  Uuuuufa !! terrível ouvir isso de quem ainda amamos. Confesso que já falei isso uma vez, mas depois me arrependi drasticamente, e depois de algum tempo até me desculpei com a pessoa, e ainda bem que ela entendeu e até depois disso ainda pintou um lance legal... e ficou tudo bem...rsrsrs

EassimqueeuAmo

EASSIMMESMOQUEEUTEAMO assim sem virgulas SEMESPAÇOSENTRENOSDOIS SEMESPAÇOSNOSNOSSOSDESEJOS, NASNOSSASCARICIAS,  NONOSSOTESÃO, NA NOSSAVONTADELOUCADEESTÁSEMPREAGARRADINHOS, DEFAZERAMORSEMINTERVALOS, DEJUNTARNOSSOSUORTODAHORA, SEMESPAÇOSATENOQUEFALAMOSUMPROOUTRO sem assentos e sem pontos finais EASSIMQUEEUTEAMO, SEMESPAÇOSENTRENÓSDOIS rsrs

Felicidade plena...seria ótimo né ? Será ?

A causa principal da infelicidade entre alguns casais que se amam, é que eles querem ser felizes sempre...seria ótimo se isso pudesse realmente acontecer, mas, analisando friamente tudo que se estabiliza totalmente, que vira rotina, com o passar do tempo vai virando tédio. Acredito que até uma felicidade constante, sem nenhum problema, sem nenhum tempero de uma briguinha, pequena que seja, vai também se tornar uma rotina, vocês podem até me condenarem por pensar assim, mas se entre uma felicidade e outra não houver alguma coisa para apimentar a relação...infelizmente aquela felicidade eterna e constante tão desejada, com certeza, com o passar do tempo vai virar um marasmo, uma rotina... infelizmente...até mesmo por que eu não conheço ninguém  que tenha vivido assim, uma felicidade plena sem um desafeto sequer entre o casal, para nos contar como seria. Isso é apenas a minha forma de pensar... nada contra quem acredita em felicidade plena... se conseguiu...fica aqui o meu respeito e meus mais sinceros Parabéns !!!!


A dose certa de tudo

Tudo na nossa vida, nossos atos, nossas decisões, nossos desejos, nossas vontades.... tudo que fazemos, mas tudo mesmo, tem que ser na dose certa....na medida certa, inclusive nós, como  pessoa... Porque se a gente for muito fácil, nos tornamos facilmente descartável..... E se a gente  for muito difícil, nos tornamos altamente desejável para uns....mas,  altamente metido(a) e antipático(a) para outros. Portanto, dosar as nossas atitudes, a nossa maneira de ser, e até o nosso amor, por que, se amarmos demais, vamos sofrer muito mais, quando o nosso relacionamento começar a desmoronar... Se amarmos de menos, ninguém vai acreditar no nosso amor...mas, se amarmos na dose certa, coisa que eu entendo até que é muito difícil, a coisa flui melhor em tudo...e com certeza nos fará uma pessoa bem melhor, mais calma, mais consciente nos nossos atos.  Isso é uma dica ? Não... Apenas uma maneira de pensar e ver a Vida. 

Meus olhos falariam por mim...

Se estivesse-mos agora, frente a frente. olho no olho, eu não teria nenhuma dúvida que meus olhos falariam por  mim, mas, com toda esta distância que nos encontramos, jamais eu poderia  te dizer com um olhar tudo aquilo que quero e que desejo neste momento, mas com certeza absoluta, posso com o coração te dizer mesmo com toda essa distância, tudo o que estou sentindo, por que, para os meus olhos te falarem, isso realmente seria impossível, mas para o meu coração, jamais,  distância alguma impedirá e o calará de te dizer sempre...TE AMO E TE DESEJO DEMAIS !!!

A primeira lágrima...

A grande batalha quando estamos triste é o que temos que lutar para não deixar cair a primeira lágrima, porque se cair, vai ser difícil segurar as outras...e grande parte das nossas tristezas se relacionam com o amor, por que sempre que lembramos de um amor que passou pela nossa vida, normalmente lembramos dos bons momentos, e não daqueles que não foram legais, brigas, atrasos, coisas que o nosso amor fazia e a gente não suportava, aquelas flertadas na nossa cara, aquelas mentirinhas descaradas rs... coisas assim.... Agora, se quando a gente ficasse triste com saudade de alguém, pensasse nessas coisas que não foram legais no relacionamento, não ficaríamos tristes, e sim com raiva.... ai a primeira lágrima jamais viria... Mas, infelizmente a vida não é assim...e a saudade também não é assim.

Sentir saudades...

Eu estou sempre  sentindo saudade de algumas coisas que passaram pela minha vida, e que por algum motivo até alheio a minha vontade eu as perdi....e algumas delas, apesar de sentir saudades ainda, não quero mais que elas voltem, por que elas de uma certa forma, algum dia já doeram em mim. Outras não, essas, não tenho a menor dúvida que me fariam muito feliz se voltassem a fazer parte da minha vida, não que fossem pra ficar ao meu lado, que ai já seria pedir demais, mas que pelo menos voltassem ao alcance dos meus olhos... e uma dessas saudades com certeza, seria...Você !


Não me imaginava com Você...

''Há algum tempo atrás, eu jamais me imaginei com você, primeiro, por que eu tinha quase certeza dentro de mim que eu não te merecia, não é que eu não tivesse capacidade pra isso, mas, pela sua beleza, pelo seu jeito doce de ser, pela sua posição social e até mesmo por que muita gente,  eu imaginava terem mais possibilidades do que eu para ter você, e que  também tinham a mesma intenção que eu... mas o tempo foi passando e o amor foi me mostrando que não existe nada, mas nada mesmo, beleza, posição social, raça, cor, que influencie na nossa vida quando os sentimentos se afloram... e foi justamente isso que aconteceu com Você e Eu...e aquela sensação que existia de jamais me imaginar com Você... hoje, ela existe sim, mas, de  jamais me imaginar SEM Você...sem teu afeto...sem teus beijos...sem esse teu desejo que cada dia aumenta mais o meu...sem esse teu belo sorriso...sem esse corpo que me encanta e muito, e sem esse teu intenso e louco Amor, que por ser louco, me enlouquece também em cada momento nosso."

O amor maior...

No amor, infelizmente, sempre irá existir um que ama mais do que o outro. E a gente, jamais terá a certeza se o nosso amor será o amor maior ou o menor da relação, ficamos sempre esperando que o amor maior seja o da outra pessoa....para que a gente se sinta ainda mais amado... mas essa dúvida infelizmente vai sempre existir. Jamais teremos a certeza absoluta da intensidade do amor que existe no coração de uma pessoa... podemos até avaliar o amor que sentem... mas, a intensidade desse amor, é um segredo guardado em cada coração...dentro de cada sentimento.


Eu exagerado ?

Não. não sou exagerado. exagerado é a intensidade dos meus sentimentos... dos meus desejos, da minha sede de beijar, do meu prazer de abraçar, da minha maneira de te olhar e dessa loucura que sinto de um dia poder...te ter em mim...te sentir em mim...e transformar todos essas meus desejos, na realidade do teu corpo... da tua pele...do teu suor e do meu...do teu olhar...dos teus beijos... dos teus afetos...e na loucura desse teu amor. É só isso que é exagerado em mim.... Eu com certeza não sou...rs



Pedaços de mim

As muitas vezes que amei eu deixei com alguém um pedacinho de mim, falo que deixei por que sinto isso...e  as muitas vezes que eu quis ser amado... eu perdi mais uns pedacinhos de mim.... Hoje, eu estou aprendendo a recompor esses pedaços que se foram de mim...alguns deles com certeza voltaram....outros ainda continuam por lá ... Mas os pedaços que ficaram, com certeza são suficientes para que um dia eu consiga entregar pra alguém que realmente mereça, não os pedaços que sobraram... mas, os muitos que ainda existem dentro de mim ... e eu garanto que são mais calejados, mais conscientes, e muito mais seguros de si... por que esses pedaços, são aqueles que não quiseram sair de mim... e são esses que eu pretendo oferecer para alguém que realmente os mereça.


Será ?

Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudade deles... Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, o seu jeito de andar. a sua maneira única de abraçar e de beijar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas infelizmente não posso, não depende só de mim, da minha simples vontade de esquecer...depende de uma série de detalhes...por que pra te esquecer...eu teria que ficar surdo pra não mais ouvir tua voz...cego para não mais te ver...por que te vendo enlouqueço de desejos, e o mais importante...perder totalmente a memória...pra nunca mais lembrar teus olhos, tua boca, teu cabelo, teus ombros, tuas pernas.. uuufa !! teu corpo... teu jeito safado de me agarrar, de me beijar... esquecer o seu jeito louco de amar...Juro que eu queria esquecer...Será que eu quero esquecer mesmo ? Será ?


Fórmulas de felicidade...

Estava rabiscando aqui e lembrando as inúmeras fórmulas que existem de felicidade:    Existem pessoas que são felizes e nem sabem por que... Pessoas que simplesmente são felizes....Pessoas são felizes por que tendo saúde, dizem que tem tudo...Pessoas que são felizes por que tem tudo que quer, outras por que tem quase tudo, e outras são felizes com o pouco que elas tem...Pessoas que se sentem felizes, só por que veem as pessoas que elas gostam felizes... Pessoas que demonstram felicidade, mas por dentro estão muito tristes...Outras que fazem isso, mas que os seus olhos a condenam... Pessoas que se sentem felizes por que amam alguém, mesmo estando sozinhas... Pessoas que se sentem felizes por que são amadas por outras pessoas... e outras que se sentem felizes vendo a infelicidade dos outros...o que infelizmente é verdade... Pessoas que são naturalmente felizes, aquelas que estão sempre rindo mesmo em situações adversas, essas já nascem felizes...rs ... E existem aquelas pessoas que esbanjam felicidade, que só em você olhar pra elas já sente a felicidade em seus olhos...essas pessoas são aquelas que Amam e são Amadas...que como dizem os poetas: Essa é a melhor fórmula de felicidade que existe... e sabe que eu concordo ? E Você ?

Coisas do amor...

O mais estranho no amor é você sentir tudo, e não saber descrever nada... ou saber e não falar... ou saber, e não querer falar... ou falar o que sente sem nenhum constrangimento, jogar tudo pro alto, e depois se entregar.. Mas.....lembre-se de uma coisa muito importante, pra fazer essa última opção : Você tem que esquecer que existe uma coisa chamada arrependimento...e se você fizer e ele vier....o tempo com certeza não volta para Você não fazer o que fez...Todos nós sabemos que na hora que bate aquela vontade.. aquele desejo de fazer, é quase impossível segurar...mas, não custa nada tentar refletir um pouco antes...as vezes vale a pena...ou o risco supera a reflexão ?...rsrs Bom...isso cada decide por si.


A vida é assim...

Algumas vezes as pessoas que mais amamos, se tornam pessoas que menos queríamos ter amado... São aquelas pessoas que ainda não conseguimos esquecer, mas parece que elas não estão nem ai pra isso.  Pessoas que por algum motivo que jamais saberemos, simplesmente deixaram de nos amar. Pessoas que só fingiam nos amar, e  brincaram com a nossa sinceridade. Pessoas que a gente não poderia de forma alguma amar, mas o nosso coração nos traiu, e tem também pessoas que ainda amamos, e Ela também nos ama, mas que por motivo de força maior, coisa que quase todos nós já sentimos, aquele amor impossível, e que só por um acaso do destino poderá um dia dá certo..sendo isso o que mais dói...e o pior é que na maioria das vezes, estão perto um do outro, e o motivo que impede a união dos dois, também está perto até demais...Mas, a vida é assim...O nosso amar por não ter como escolher a quem devemos amar...infelizmente, também é assim.

Assim que vou te querer...

De Você eu vou querer sempre : Seus abraços, seus beijos, suas carícias inconfundíveis, seu olhar louco de prazer, sua maneira de  amar inesquecível, seu corpo sempre colado no meu,  sua voz doce e suave, seus carinhos, seus afetos e o mais importante de tudo.. o seu Amor...E vou com toda certeza, batalhar muito, me esforçar além das minhas possibilidades, pra jamais querer de Você: Sua tristeza, suas lágrimas, seu passado e o seu sofrimento... como vou fazer isso ? Com a minha dedicação, com o meu afeto, meu carinho, meu respeito e a minha proteção em tudo que Você fizer ao meu lado...em tudo que o meu, e o seu coração decidir. É assim que eu vou querer Você.



Liga ai vai ?

Bateu uma saudade de você agora sabia ?  Se eu te pedir uma coisa, você faz ?  É uma coisa simples, sem nenhuma complicação, vou até fazer primeiro que você, por que se você também estiver com vontade, já vai está ligado tá ?.... Liga então o seu BLUETOOTH que eu quero trazer você pra mim agora, trazer você pro meu lado, pros meus braços, pros meus lábios, pro meu colo, trazer você pro nosso amor virtual ou real quem sabe.. rs...trazer você pra junto do meu desejo o do meu coração.... Assim que você ligar me avisa tá ? rsrsrs


Me perdoar ? Não sei.

"Não sei se algum dia eu vou ser contemplado com o teu perdão...mas de uma coisa você pode ter certeza...isso é uma das coisas que mais desejo...até sei que não mereço...mas também sei o quanto é difícil conviver sem saber se um dia isso poderá acontecer. Não quero de forma alguma justificar o que fiz...mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta...foi uma falha impensada, e dentro dessa minha certeza, é que ainda existe uma ponta de esperança, não para obter, talvez o teu perdão, mas pelo menos a sua compreensão. Queria muito que você refletisse sobre a intensidade do meu amor..eu.sei que houve um erro de percurso... mas não houve em momento algum dentro de mim, a dúvida do que sinto, a dúvida  do meu querer por Você."

Sem sedução?

Nem sempre é muito  fácil entender aquilo  que sentimos... e muitas vezes até por alguém que temos a certeza que jamais irá sentir o mesmo pela gente, mas, infelizmente sentimos... por que não temos nenhum comando sobre os nossos sentimentos, quem consegue essa façanha pode se considerar um(a) vencedor(a), será ? Ou até mesmo uma pessoas fria... isso mesmo. Por que  se você analisar bem, que graça vai ter isso ? Você sentir que alguém gosta de Você.. e Você imediatamente passa a gostar daquela pessoa. sem graça isso né ? Um amor sem luta, sem batalha, sem aquela expectativa de será que vai dá certo ? Será que a gente vai se dá bem ? Será que estamos sentindo o mesmo um pelo outro ? Pois é, sem essas dúvidas e sem o desejo de vitória quando acaba dando tudo certo...sem esses detalhes, pra mim o Amor não teria a menor graça...A graça é você sentir algo por alguém, e depois de uma guerra boa de sedução,  você descobre que esse alguém também gosta de Você....Por isso entendo que o amor sem sedução não teria a menor graça. Eu pelo menos penso assim...se você pensa diferente... nada contra viu ? 

O que vivemos ontem...

Jamais eu trocaria a saudade que estou sentindo de você, pela presença de qualquer outra pessoa... simplesmente por que, ninguém vai conseguir entrar no meu coração da forma que você entrou, invadir os meus sentimentos da maneira que você invadiu, se apossar do meu amor, como você se apossou. Amar como você me ama... beijar como você me beija...abraçar como você me abraça. Portanto vou está aqui te esperando mais uma vez hoje, pra vivermos mais uma vez, tudo aquilo que vivemos ontem.


Sentimentos espontâneos....

Jamais cobrarei alguma coisa de alguém em relação ao amor, primeiro por que não posso, segundo por que não tenho esse direito, ainda mais por que carinho, afeto, vontade de está perto, saudade, atenção, abraço, beijo, desejo, tesão, cumplicidade, respeito, bem querer,  e tudo aquilo que se engloba em um relacionamento, tem que ser no mínimo espontâneo. Por isso  peço sempre para  aquelas pessoas que se relacionarem comigo : Que respeitem os meus sentimentos, como  eu respeito sempre os sentimentos das pessoas,  e se elas  não se sentirem capazes de fazer isso, que me deixem viver tudo que sinto sozinho..ou o meu caminho livre para encontrar alguém que haja da mesma forma que eu. Só assim, jamais vou poder confundir os meus sentimentos que prezo e valorizo tanto, com ressentimentos...Isso é apenas a minha maneira de pensar... se Você pensa diferente... fica aqui o meu respeito.

Saudade

Só gosto de sentir Saudades quando faltam poucos minutos para reencontrar alguém que a gente estava ansioso esperando sua volta... ai sim, a Saudade é gratificante, por que naquele momento ela nos proporciona a vontade, o tesão e o desejo de abraçar, de beijar, e fazer tudo aquilo que você que está lendo este texto está pensando. Agora, aquela Saudade que me faz sofrer com a distância... essa não , essa é uma Saudade que nem eu, e nem ninguém também deve gostar de sentir.


Tô triste não...

Tô triste não...é impressão sua...é que tem dias que eu estou assim, apesar de ser muito feliz hoje, de possuir algumas coisas que jamais imaginei possuir, de ter do meu lado pessoas maravilhosas, as vezes, bate mesmo uma saudade das coisas simples que o tempo levou...de pessoas que nunca passou pela minha cabeça, a possibilidade de perde-las para o tempo...e as perdi...mas esse mesmo tempo que as levou, vai nos fazer um dia lembrar menos... por que esquecer pessoas que marcaram nossa vida, que infiltraram carinho, afeto, alegria, emoção, sinceridade e amor nos nossos sentimentos, a gente não consegue, por mas que a gente tente, esque-las jamais. Tô triste não.. é só isso, o resto tá tudo bem.


Os segredos do nosso coração...

Eu sempre tive o maior desejo de te contar tudo o que sinto, todos os meus segredos, mas como fazer isso se você se tornou um deles ?...aliás o maior de todos eles... Por que você passou a ser o grande segredo do meu coração...e os segredos do nosso coração só poderão ser revelados para alguém, quando eles se tornarem uma realidade na nossa alma, no íntimo do nosso corpo, e dentro dos nossos sentimentos...eles só poderão ser revelados quando o outro coração aceita o nosso coração, e consegue através do seu amor, desvendar todos os nossos segredos...todos os mistérios que existem nos nossos sentimentos...dentro do nosso coração.

O Amor e a Semente

 O amor pra mim é como uma semente que você planta e tem que regar todos os dias, mas com aquele compromisso de jamais esquecer, fazendo isso ela vai crescendo lentamente. Ai você até por comodidade ou até mesmo por esquecimento, alguns dias você vai esquecendo de regar...e com o passar do tempo essa semente que você plantou com tanto carinho, afeto e cuidado, lentamente vai perdendo a força, e todos aqueles dias iniciais que você regou com tanto afinco e cuidado... são esquecidos, e a semente acaba perdendo as forças lentamente... e na maioria das vezes sem nenhuma chance de recuperação...ai,  ela simplesmente acaba morrendo para sempre.... Assim também é o Amor....ou Você rega sempre.. ou Ele morre.


Me importei e muito.

"Eu sempre me importei e muito, com você. Até mesmo quando você não merecia..e você sabe muito bem disso...acho até mesmo que você nunca se deu conta desse cuidado que eu tinha contigo...chegava a ser uma coisa possessiva, de tanto cuidado que eu tinha. Mas.... o tempo passou... praticamente, quase tudo mudou...e a fila também com certeza, andou.  Ai vem você, cheia de charminho, toda dengosa, triste, arrependida, cheia de carinho e afeto, querendo se importar com tudo aquilo que você jamais se importou, querendo aqueles cuidados que não te faziam nenhuma falta..... mas como eu te falei no início ...eu sempre me "importei e muito com você", entendeu ? "EU DISSE:  ME IMPORTEI"....e, infelizmente, hoje, tudo mudou... e a fila com certeza...Andou... Valeu ?"

Nossa própria avaliação ...

Como seria legal se agente um dia pudesse-mos ficar um dia com nós mesmo, ai agente poderia avaliar se somos carinhosos, afetuosos, se beijamos legal.. rs, se o nosso abraço é gostoso, se as nossas carícias são realmente desejosas, e principalmente se agente iria gostar da nossa presença, do nosso papo, do calor do nosso corpo...do nosso jeito de amar... Seria muito legal né ? Bom... Claro que a gente não pode se avaliar...Eu,  pelo menos até hoje ninguém reclamou...pra mim...talvez até nem tenham gostado...mas não falaram...e se comentaram com alguém... essa pessoa também não me falou...Fica então aquela esperança que ninguém reprovou... rsrsrs  Essas coisas a gente nunca sabe né ? Como podemos saber quantas pessoas ficaram insatisfeitas ?  Se elas não reclamarem.  E Você ? Gostaria de poder se avaliar   ? 




As nossas escolhas...

"A nossa vida é feita de escolhas, das escolhas e decisões que tomamos durante o decorrer dela, o que aconteceu no nosso passado, o que está acontecendo no nosso presente...e dessas escolhas e decisões surgirão também o que vai ditar o nosso futuro...E de todas essas escolhas e decisões ...VOCÊ, com certeza ... sempre foi, e continuará sendo a mais feliz, e a que me deu mais satisfação de todas as escolhas e decisões que fiz e tomei até hoje na minha vida !"


Mudar sim .. mas sem cobranças.

Não somos aquilo que você queria que fôssemos, somos apenas o que somos, se você quiser continuar aqui aqui do meu lado, participando da minha vida, vai ser assim como está sendo, e sempre será assim, disso você pode ter absoluta certeza...o amar verdadeiro, é uma aceitação das diferenças, da liberdade e do respeito ao direito de cada um. Uma coisa eu posso te garantir... você jamais vai conseguir mudar nada em mim, nem eu jamais tentarei, por menor que seja o motivo, mudar absolutamente nada em você...como eu te falei...amar pra mim é isso...se tiver que existir alguma mudança, que seja espontânea, sem pedidos e sem cobranças. Ai é com você...claro que eu quero demais que você fique...mas, pra ficar, vai ter que ser assim.


Por que essa mania ?

Por que essa mania que eu tenho de morder os lábios quando te vejo ? Não posso te responder infelizmente, por que você não vê o que acontece depois que você passa... como você só perguntou sobre a primeira opção, é melhor nem responder...Um dia quem sabe ? Você para na minha frente...e espera um pouco eu parar de morder os meus lábios, e sem falar nada, deixa que os meus lábios encostem e acaricie os seus...ai com certeza, Você vai saber tudo que acontece depois que Você passa. Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!

Se eu não tivesse mais Você !


Não ter mais você ..seria  como não me ter... Não está com você, seria como se eu não estivesse comigo mesmo...Não beijar você, seria como se eu tivesse perdido o desejo de fazer isso... Não te abraçar, seria como se abraços não fizessem mais falta na minha vida... Não ter o teu corpo, seria como se nenhum outro corpo fizesse mais sentido aos meus olhos e aos meus desejos... Não ter o teu amor, seria como se os meus sentimentos tivessem  perdido a capacidade de amar, de sentir, de viver....Seria mais ou menos assim se eu não tivesse mais VOCÊ !!


Posso ou não ?

Queria te pedir permissão para entrar na sua vida ? Só não garanto me responsabilizar pelos danos que isso pode causar....por que vou tentar injetar nos teus sentimentos todo o meu afeto, carinho, respeito, desejo, tesão e muuuuuuuuuito amor... e essas coisas  podem causar danos irrecuperáveis sim, por que serão em doses intensamente exageradas. E é justamente por isso que estou pedindo a sua permissão... E ai ? Posso ?


Viver sempre amando...

Amei pessoas que não estavam nem ai pra mim.... Amei pessoas que eu achava que me amavam, mas com o passar do tempo isso não se confirmou....Amei pessoas que me amaram demais, e eu não dei valor, por que não acreditei que me amavam...Amei pessoas que o meu desejo era maior que o amor que eu sentia... Amei pessoas que eu mesmo não consegui definir se foi realmente amor... Amei até pessoas além do que eu deveria ter amado.  Confesso que não existiu dentro de mim perda de tempo ou arrependimentos...por que todas as pessoas que amei independente da intensidade do amor que senti, foi bom ter amado, claro que algumas foi bom demais....outras foi apenas, bom....falo assim por que amar alguém nunca é ruim, mesmo não sendo correspondido, mesmo não tendo sido amado... o que importou foi o amor que senti, foi reconhecer a minha capacidade de amar até quem jamais me amou.... isso foi um sinal de reconhecimento da bondade do meu coração, de gostar como ele é, de não guardar rancor, de levar todos os relacionamentos que tive como experiência, como uma razão de orgulho do amor que sempre senti e sempre vou sentir pelas pessoas, independente se me amarem ou não. É assim que eu penso...é assim a minha maneira de amar...de ver o amor...de amar sempre...de viver sempre amando.

Você que sabe...

Quer ir embora ? Tudo bem... vai...se vou sofrer ? sinceramente, não sei .. só depois da tua partida que vou poder avaliar isso. Só quero te lembrar uma coisa... Com o tempo a gente vai aprendendo a assimilar melhor tudo aquilo que sentimos, e em consequência disso, passamos até a sofrer menos com algumas perdas que acontecem na nossa vida....é que com o tempo a gente vai ficando mais calejado e aprendendo algumas coisas que o amor por alguém nos ensina. Portanto, pense bem antes de tomar qualquer decisão, por que se desta vez você pensar em voltar, eu posso te garantir que essa sua volta não será mais pra ficar ao meu lado. Deu pra entender ?... A decisão é só sua...Te pedir pra ficar, com certeza eu não irei..por que se você está pensando em fazer isso...algum motivo existe.. e esse motivo á com certeza, só seu...e jamais irei influenciar nas suas decisões...Portanto, se quiser ir,  as portas estão abertas...e só se fecharão no dia que você pensar em voltar... A decisão é só sua.


Conquistar o mundo...

Eu sempre tive dentro de mim um sonho de conquistar o mundo. Mas, de um tempo pra cá, eu venho analisando bastante, pensando em mudar radicalmente esse meu sonho, e cheguei a conclusão que realmente, pra satisfazer o meu coração, eu resolvi mudar, mudar por que em primeiro lugar eu tenho que conquistar você, e depois de fazer isso, ai sim. partir para conquistar o mundo, porque não teria sentido nenhum viver em um mundo tão grande, sem ter conquistado primeiro  VOCÊ !