Indiferença não.

Eu dou valor, corro atrás, amo e me apego, faço o possível para dá tudo de mim, amo exageradamente, procuro de todas as formas ser o mais carinhoso e afetuoso de todos os amantes. Mas, se eu sentir indiferença, e quando a gente sente isso é por que da parte da pessoa com quem estamos faltou interesse...ai pra mim, acabou,  me desapego, e me desapego sem volta, sem choro, sem apelação, sem olhar nem uma vez sequer para trás... sempre fui assim quando sinto indiferença e falta de interesse. Confesso que posso até sofrer por dentro.. mas acabou... acabou de verdade...sem vírgulas, sem dois pontos, sem ponto e vírgula... definitivamente... Ponto final. O amor tem que ser mútuo...compartilhado sempre...indiferenças e falta de interesse nunca será parte integrante de um amor. Penso assim... e por isso sou assim... Fica aqui o meu respeito se Você pensa diferente.