NÃO

Vivi todos esses anos da minha vida sem saber que você existia. Ai te conheci ...e foi muita guerra... de prazer...muito ciúme da tua parte... e muita sinceridade da minha... e as coisas em pouco tempo cresceu demais...mas...os seus escândalos e suas crises de ciúmes fizeram com que a gente se separasse... agora que tudo acabou...mesmo depois de muitas brigas, de tudo contra....depois de ter vivido tanto tempo sem te conhecer ..é incrível, que mesmo com todas aquelas atitudes loucas que você tomava quando as suas crises de ciúmes invadiam tua mente....Eu, mesmo assim ainda sinto falta de como você me amava nas tuas horas de lucidez... das nossas horas de loucura incríveis nas nossas noites de luzes acesas para que agente visse sempre a cara do outro sentindo prazer...disso, com certeza,. Eu,  ainda sinto saudades... das tuas atitudes descontroladas...com certeza.. NÃO.