Minha realidade...

Eu não tenho e nem posso te prometer muita coisa, além de carinho, afeto, abraços e beijos contínuos e desejosos, respeito, dedicação, cumplicidade, confiança e muito, mas muito amor mesmo. Coisas materiais ? poucas eu tenho, portanto, contos de fadas comigo, nem pensar.....mas posso te garantir com certeza absoluta, uma coisa....que você será a minha rainha em qualquer castelo, por mais simples que ele seja, que eu conseguir construir. Se isso não for suficiente pra você....se você gostar de mordomia, e só se sentir bem com a sua vida carregada de bens materiais,  eu sinto muito, por que, infelizmente.. não tenho nenhuma vocação...e jamais eu serei...um Rei de verdade...pois a única nobreza e riqueza que existem em mim, são com certeza.. a dos meus sentimentos e a sinceridade do meu amor.