Eu sou assim...

Sou meio compulsivo ao ponto de ser ciumento maneiradamente com quase tudo...tudo que eu gosto claro. Sou sentimental, a ponto de chorar apenas por gestos de carinho e afeto dedicados a mim. Sou brincalhão a ponto de rir até onde não há graça nenhuma para fazer isso. Dizem as más línguas que sou até um pouco anti-social, sério demais a ponto de me acharem até meio antipático e metido....mas prefiro até ser assim do que ser falso, como muita gente que existe por ai rindo pra Você sem vontade nenhuma, mostrando uma simpatia que jamais vai existir..... Não gosto não.. não suporto ter que dá atenção a quem me trata apenas como opção. Gosto de quem gosta de mim e pronto. Eu sou simplesmente perfeito dentro de todas as minhas imperfeições, e jamais vou mudar, simplesmente por que se fizesse isso, Eu não seria Eu....Só sei gostar de quem gosta de mim...As pessoas que me odeiam a minha memória não grava em mim, ela simplesmente ignora como se elas não existissem. É mais ou menos assim que eu sou. Só vou mudar um dia se for para triplicar e muito, mas muito mesmo, o amor que sinto pelas pessoas que me amam.