Perdão sem perdão...

Jamais vou te pedir pra me perdoar pelo que fiz, quero apenas, que pelo menos, você entendo o meu desejo de ser perdoado, eu sei que existem coisas que não deveriam ser feitas quando realmente se ama, mas eu, infelizmente, só depois do meu erro que fui reconhecer o que sinto por ti, e também sei que mesmo que você me perdoe, dentro da sua lembrança irão ficar sequelas do meu erro. Por isso, jamais vou exigir o seu perdão...simplesmente por que hoje, reconhecendo dentro de mim o meu amor por você...eu jamais deveria ter errado. Dizem que a gente nunca deve ser arrepender de nada, eu até concordo, mas, se eu tivesse reconhecido antes o meu amor por você, eu não teria errado, e não estaria aqui, pensando em um perdão que não mereço. Infelizmente a vida é assim... Infelizmente o amor é assim.