Um simples Oi

Muitas vezes um simples 'Oi' ou um pequeno "Sorriso" vindo de alguém que você gosta, pode mudar completamente o seu dia, pode te dá uma força que a pessoa nem imagina... O grande problema é que a falta disso vai te fazer muita falta também... e pode com certeza estragar completamente o teu dia. Fazer o que ? A vida é assim...O amor é assim.

Melhor nem tentar...

Jamais pense em ler nos meus olhos, e nos meu pensamentos, tudo aquilo o que eles imaginam, sentem e desejam, todas as vezes que você me olha e passa por mim... por que,  se Você por acaso um dia conseguir fazer isso... tenho certeza absoluta, que Você vai ligar para um hospital de loucos, e pedir pra me internar.  O certo mesmo, é Você nem pensar em descobrir  os meus pensamentos e que acontece comigo depois que Você passa...Uuuuuuuuuuuuuufa !!! Que loucura !!!!!!!!

Seu sorriso no meu coração

Vou te confessar uma coisa.... guardo muitas coisas na minha mente, e outras no meu coração, algumas mais fortes que a gente tenta esquecer mais não consegue, essas geralmente estão na mente e no coração..... outras só na mente que a gente lembra de vez em quando.....e algumas que jamais saem do nosso coração... e foi uma  uma dessas coisas que ficou, que foi aquele sorriso que você me deu, que vem sempre na minha mente quando penso em alguma coisa bonita que passou na minha vida....Meu desejo seria ter esse sorriso também no meu coração, mas, ele só vai poder entrar lá, quando Você vier junto com ele... ai sim, meu coração poderá sorrir o teu sorriso, e o meu.

Amar demais

"Não pense demais, não espere demais, não ame demais sozinha, porque tudo que é demais decepciona, irrita, sobra, dá dor de cabeça....Agora se você tiver certeza que alguém pensa em você, espera por você, te deseja, e te ama de verdade.... dobra tudo do início do texto e vai fundo, por que amar demais quando se é correspondido, só vai ter de sobra... carinho, afeto, desejo, paixão, loucura, tesão, troca de olhares, abraços, beijos intermináveis, caricias, mãos bobas e desejadas, corpos colados e suados..... e muito, muito amor.”

Como eu sei que te amo ?

Eu sei que te  amo...por que todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço é sentir falta de Você.  Por que em todas as pessoas que passam por mim na rua, de uma certa forma me lembram Você ...simplesmente por que, eu não consigo vê-las sem projetar na minha mente, o seu rosto no rosto delas.  Por que em tudo que faço tem Você... na minha mesa de trabalho tem Você... nas minhas refeições tem Você...nos meus banhos tem Você, e muito... nos meus pensamentos tem só Você... nos meus desejos, tem só Você...na minha excitação, só Você está... o meu coração tem o seu comando... na ponta dos meus dedos, nas minhas mãos, nos meus braços, nos meus lábios, no meu sofá, na minha cama, na minha varanda, e em todos os lugares que eu estiver, não importa aonde... Você estará dentro dos meus desejos....dentro do meu amor...dentro da minha saudade...dentro do meu corpo, da minha alma, e dentro do meu coração.

Amor virtual

Um amor, mesmo virtual, não deixa de ser real..... real sim, na nossa realidade virtual... Não existem fórmulas erradas de se amar alguém... o que existe muito por ai, é desamor, são pessoas que fingem amar, que dizem Eu te amor com a boca cheia de mentira, nem vou falar que isso é uma fórmula errada de amar, simplesmente por que isso não é considerado amor.  Portanto, se Você tem alguém virtual no seu coração, e esse alguém te passar confiança, te demonstrar amor...ame sem limites, por que amar com desejo, com paixão e com o coração, vai ser amor sempre, não importa como, não importa aonde... seja virtual ou não.

O que existe entre nós dois

Não existe nenhuma frase que defina o amor que sentimos, mas, talvez exista algumas de definam o que somos, tipo... Somos Eu em Você... ou, Somos Você em Mim.... Somos apenas um quando o nosso amor se aflora, ou até mesmo... Dentro de cada um de nós dois existe, Eu e Você, Você e Eu...existe o nosso intenso e desejado AMOR !!

O amor

Eu acho que o amor foi feito para durar pra sempre, mas, infelizmente não dura, então, vamos fazer de cada momento vivido, um momento eterno, e que ele dure o tempo necessário para nos deliciar-mos de uma das coisas que nos dá mais satisfação na nossa vida...nem que seja apenas momentos...aqueles momentos que vivemos.. Amando e sendo Amado.

Faça

Se tiver com vontade de fazer....FAÇA, mesmo que se arrependa depois, FAÇA...e se você fizer, e não se arrepender  de nada do que fez, melhor ainda. Você só não pode é ficar a sua vida inteira se perguntando: como seria se Você tivesse feito ?  Nossa vida é feita de momentos... de pequenos momentos que vivemos com  felicidade plena e satisfação... e se a gente ficar analisando muito pra depois fazer... acabamos vivendo muito pouco desses momentos de felicidade plena e satisfação que temos direito a viver.  Eu pelo menos penso assim... não sei Você ?

Respeito

Não é por que o meu coração está aberto, que vai poder entrar qualquer coisa... ele está aberto a negociações, aberto a pessoas que queiram dividir com ele, Amor, Afeto, Paixão, Carinho, Desejo, Vontade, Sinceridade, Confiança, Saudade quando um se afastar do outro, mas, principalmente uma coisa... Respeito, por que onde houver respeito, todos os outros sentimentos fluem.

O ciúme

Tinha-mos tudo pra dá certo, muito carinho, muito afeto, muito desejo, muita paixão, muita pegação nas nossas horas de amor e até em horas normais. Mas infelizmente, uma coisa você tinha e tem exageradamente...o Ciúme... Sentimento que consegue enxergar onde olhos nenhum enxergam...e tudo que tinha-mos pra dá certo desmoronou... Sofri confesso, por que eu gostava demais do seu lado bom, e acredito que você muito mais, por esse mal causado por essa doença tão terrível que é o ciúme sem limites e sem nenhum controle. Mas, foi preferível a dor de uma  separação, do que o inferno da desconfiança ou até mesmo, de uma previsível tragédia. Mas, assim é a vida...Assim, infelizmente, é o começo do fim de alguns amores que tinham tudo pra dá certo...e acabam precocemente.

Um louca relação...

Hoje estive observando meus pensamentos para verificar se de fato são verdadeiros, se tudo que sinto é real, se esse desejo louco que sinto por você, e que me consome a cada dia é normal....E sabe que conclusão eu cheguei ? Que, se for verdadeiro ou não, o que isso vai importar ? Se o prazer de sentir o que sinto por você, se o prazer que sentimos um pelo outro, está superando tudo.....mesmo sendo verdadeiro ou não...É claro que ainda não podemos definir a intensidade do nosso amor...por que por enquanto, o desejo e o prazer vem superando a definição do que sentimos. E  Eu e Você temos plena consciência disso... que é o que mais importa no momento, no nosso desejo louco...na nossa louca relação.

Não é o tempo que determina...

Não é o tempo que determina se existe amor e nem o quanto se ama. O que determina de verdade...são as batidas do coração, o pensamento longe, o frio na barriga, é aquela saudade que bate forte um minuto depois daquele: Tchau meu amor !, é a felicidade que a gente sente sem nenhum motivo, é aquele sorriso bobo e insistente que não sai do nosso rosto, é aquela vontade de agarrar e não soltar nunca mais, é o desejo de beijar e não parar nunca...o tesão de amar sempre, e sem nenhum limite, sem negativas, e sem ter hora pra parar. São essas coisa que determinam a existência de um amor dentro de nós..

Eu egoísta ?

Jamais fui egoísta, jamais passou pela minha cabeça um dia ser... mas, vou te confessar uma coisa com toda sinceridade... em relação aos teus abraços envolventes, teus beijos intermináveis, teus carinhos exageradamente gostosos, teus afetos, tuas carícias bem colocadas nos instantes certos de sentir, teu sorriso único devorador e essa maneira inesquecível e avassaladora tua de amar...confesso... sou extremamente egoísta em relação a 
essas tuas deliciosas qualidades...pode ter certeza disso.,, quanto ao resto....egoísmo pra que né ? uma coisa tão mesquinha isso né ?  rsrsrsrsrsrs

Faz um favor pra mim ?

Faz um favor pra mim ? Avisa pro teu coração, que o meu coração está completamente apaixonado por ele, e se por acaso ele tiver alguma dúvida... pede para teus olhos olhar dentro dos meus olhos, quando o seu coração  se aproximar do meu coração, tenho certeza absoluta que a dúvida dele cessará.... simplesmente por que os meus olhos, sempre irão refletir o que o meu coração não conseguir expressar através de palavras, ou de ações.!!!

Reflita

Reflita bastante antes de tomar essa decisão... por que entregar o seu coração pra mim é uma decisão muito séria, ... Simplesmente por que, você vai correr o grande risco de nunca mais te-lo de volta... pois, se depender de mim jamais ele será devolvido. Pensa bem tá ? Por a sua decisão será tão séria quanto a minha afirmação de não devolve-lo jamais.

Amor demais

Amor só é demais, quando você dedica ele a quem não tem intensão de te amar...e o amor jamais deve ser desperdiçado. Mas analisando friamente, até em um relacionamento normal, o amor em excesso, aquele amor exagerado, pegajoso,  pode estragar a relação, o segredo é saber dosar o nosso amor, é difícil fazer isso ? até reconheço que é .... mas essa tentativa de dosagem que me refiro, é para evitar acabe um, sufocando o outro. Bom.. eu penso assim... não sei Você ?.... Mas, vale a pena tentar viu ?

Esse teu jeito

"Não é só o teu sorriso, é todo esse seu jeito, que me enlouquece ...teu jeito de me olhar...teu jeito me  beijar...teu jeito de me abraçar...teu jeito de morder suave meus ombros...teu jeito único de acariciar e de me consumir com os olhos e com essas mordidas de lábios...teu jeito de andar, tanto indo com vindo.... e principalmente esse teu jeito louco, desesperado, e ao mesmo tempo, hiper afetuoso de me AMAR....É isso que me enlouquece completamente."

O amor é isso

Amor..... uns confundem com tesão, desejo, outros com costume, com solução para não ficar sozinho. Mas você só saberá o que ele significa realmente, no dia que você sentir o amor em você, no dia que você confundir os seus sentimentos, com os sentimentos de outra pessoa, ai você verá que o amor é muito mais que tesão, muito mais que desejo, muito mais que um simples costume, ou até mesmo muito mais que uma simples solução para sua solidão.... Você verá que o amor é tudo isso que foi descrito aqui...e ainda um pouco mais.

Tem dias que estamos assim

Tem dias na nossa vida que a gente fala para as pessoas que estão tristes e amarguradas, para que "sejam fortes", "que levantem as suas cabeças e sigam em frente"..... isso, sem deixar transparecer pra elas, que quem está realmente precisando ouvir tudo isso somos nós. Mas a vida é assim.. amanhã, alguém também vai nos falar a mesma coisa, mesmo estando se consumindo de tristeza por dentro.

Com o passar do tempo

Já amei demais, já valorizei demais e também, já me decepcionei demais. Acho mesmo que, exagerei em tudo, mas confesso que algumas vezes o meu exagero foi até gratificante. Hoje, com o passar do tempo, com o coração mais calejado e mais experiente, passei a pensar diferente, aprendi a dosar as minhas emoções e meus sentimentos, aprendi que jamais posso me apegar a alguém quando a carência estiver me consumindo, e sim fazer isso apenas nos dias que eu estiver bem comigo e com a minha vida... assim minha escolha será consciente.. sem interferência do que preciso pro meu coração, mas  sim, pelo que eu estou sentindo dentro dele. Hoje, a minha vida está sendo assim.

Quer o meu Amor ?

Quer a minha amizade ? me dê a sua.  Quer o meu abraço ? Se aproxime e abra seus braços me dando sinais que quer ser abraçada.  Quer um beijo meu ?  Me olhe, morda suavemente teus lábios e me faça sentir a vontade de te-lo. Quer o meu olhar ? Me olhe fixamente, entre dentro dos meus olhos com o teu olhar, que terás também o meu olhar.  Que o meu carinho ? Me faça sentir o seu, mas me faça com a mesma voracidade que terás o meu. Quer o meu Amor ? me conquiste...mas me conquiste com atitudes... com desejo que realmente quer o meu amor, e que me faça sentir verdades no seu desejo e nas suas atitudes... Por que o meu amor e o meu coração são assim ...e é só assim que eles aceitam o amor de alguém.

Quando

Quando você sentir falta de mim, me liga... Quando você quiser me beijar, deixe seus lábios ao meu alcance que você terá todos os meus beijos... Quando você sentir vontade de um colo, olha sempre pro seu lado, eu vou sempre está ai, é só sentar e encostar a cabeça no meu ombro... Quando você sentir desejo de amar, basta desabotoar o primeiro botão da sua blusa, que meus olhos vão te tocar, minhas mãos vão se encarregar dos outros botões, das outras peças de roupa que você estiver vestindo, da proteção carinhosa e desejada da tua pele, do teu corpo, e do teu amor.  E depois do amor, quando a gente se afastar e seu telefone tocar mesmo que seja cinco minutos depois... atenda, que sou eu com saudades, sou com vontade de voltar e repetir tudo que aconteceu.

Jamais

Jamais, em momento algum tente destruir esse meu carinho por você. Jamais esfrie esse calor que sinto por dentro quando penso em você, quando você me liga... quando você toca a campainha, quando eu abro a porta e te vejo, quando eu te toco, quando você me toca, quando os nossos corpos se unem, quando nos transformamos em um só corpo, quando os nossos corpos se separam, para um descanso breve até o momento de se iniciar absolutamente tudo novamente. Jamais pense que um dia eu irei falar que te amei. Jamais esqueça que jamais vou te esquecer... porque simplesmente, jamais vou deixar de sentir tudo o que sinto hoje por você !"

Ainda sinto...

Sabia que ainda sinto saudades de você ? Pois é....e pra matar esta saudade, vou enganando a tua ausência com alguns amores passageiros...vou amando apenas com desejo, pra não ferir mais ainda o meu coração...Vou suprindo minha frustração de não te ter mais aqui,  fazendo amor apenas para amenizar o desejo que ainda sinto por ti... suprir apenas o desejo, por que o que o meu coração e o amor ainda sentem, isso eu jamais vou conseguir suprir, enganar,  amenizar... e nem tão pouco esquecer.

O que sinto por Você !!

O que eu sinto por Você ?   Não sei se dá pra definir.. é uma coisa maior que paixão, maior que afeto, maior que carinho, mais intenso que desejo, mais forte que uma saudade, mais saboroso que um beijo na boca dado com prazer, mais gostoso que um abraço bem forte, mais marcante que um olhar, muito, muito mais forte do que eu, é uma coisa que só o meu coração poderá explicar para o seu, é uma coisa tipo amor, tipo amor sim, por que é uma coisa bem mais forte que um amor, é uma coisa que comanda a minha vida... por que a minha vida é Você.

Nossos momentos

Apesar de sonhar as vezes com o impossível, acredito até que muita gente faz isso....De sorrir muitas vezes sem ao menos ter motivos... De cantarolar algumas vezes  para disfarçar a tristeza...Eu, continuo acreditando que a vida só nos leva a felicidade se acreditar-mos que essa felicidade existe de verdade dentro de cada um de nós, em todos aqueles momentos que nos sentir-mos felizes, fazendo desses momentos, uma eternidade, para que eles pelo menos amenizem um pouco nossos momentos de tristeza.

Um simples toque

"Um simples olhar seu...um simples toque de leve dos teus dedos nos meus me arrepiam, um simples abraço seu... um simples afago das tuas mãos no meu pescoço...um simples desabotoar de um botão da sua blusa me enlouquece e muito, um simples tudo ou até um simples nada seu, muda tudo em mim.. muda meu estado normal, meus pensamentos, meus desejos e a minha vontade de te ter.... preciso falar mais o que ? Se o mais simples de Você já me deixam assim, como estou agora só em escrever o que sinto por ti ?"

O amor

O amor jamais machucou, machuca ou vai machucar alguém. O que machuca mesmo o coração das pessoas...é a traição, a mentira, a desconfiança, a intolerância, o ciúme exagerado, a ingratidão, o desprezo, e principalmente a falta de respeito... Essas coisas sim... machucam e muito... não o Amor.

As nossas lágrimas

Quantas pessoas choram durante o banho, para que ninguém note as suas lágrimas ?.....Quantas pessoas vivem com um sorriso estampado no rosto, e lá no fundo da alma...o coração em prantos ?...Quantas pessoas choram de alegria, com o coração repleto de satisfação. Pois é ....Infelizmente a vida é assim, para uns as lágrimas caem devido a alguma  dor física, ou até mesmo uma dor da alma.... enquanto outros derramam suas lágrimas por pura alegria.. lágrimas de satisfação.... A nossa vida é assim... Os nossos sentimentos são assim... e as nossas lágrimas muitas vezes fogem do nosso controle...e se aliam as nossas dores ou a nossa satisfação.

Você jamais saberá....

Você jamais saberá quanto tempo terá pra passar com alguém, por isso não esqueça de abraçar demoradamente, beijar intensamente, acariciar com vontade, com desejo e amar sem limites em todos os momentos que você tiver pra faze-los, por que ninguém sabe o que poderá acontecer amanhã. E se arrepender por não ter feito, com certeza, não te dará oportunidade de fazer tudo novamente.

Se não passar...

Paixão, vontade de se pegar um ao outro, deitar e rolar na cama, ficar de conchinha com movimentes bem suaves,  desejo de agarrar, apertar, beijar tudo sem nenhuma exceção, amassar muito tudo,   jogar da parede ...literalmente......tem horas que até vontade disso dá....rsrsrs. Tudo isso nós costumamos sentir quando o tesão bate forte na nossa imaginação, mas, depois de um certo tempo, muitas vezes, costuma passar, agora, se isso começar a ser muito frequente e não passar...., é porque está virando amor.

Meus olhos

Já faz algum tempo, que todas as vezes que você passa por mim, meus olhos parecem que vão enlouquecer, de tão atordoados que eles ficam....Estou começando a desconfiar que eles estão a cada dia que passa mais apaixonados por você !!!

Jamais

Jamais procure alguém que nas suas horas de tristeza, de solidão, de carência.... fale pra Você : "Se cuida viu?", "Você vai superar isso que Você tá passando", "Você vai ser feliz! eu te garanto"... garante coisa alguma...depois que essas pessoas saírem de perto de Você, esquecem tudo que te falaram.....Procure alguém, que chegue pra você e diga : "Deixa que eu cuido de você.", Me dá um abraço ? deixa eu eu ficar aqui com com Você até tudo isso passar?", "Vamos lá..levanta, dá um sorriso pra mim e vamos sair por ai....vamos ser felizes juntos". É isso que Você tem que ouvir nessas horas.  Pense nisso !!!! Palavras só são confortantes, se vierem acompanhadas de atitudes...Eu pelo menos penso assim.... não sei Você.

Não se surpreenda...

Se algum dia por acaso você perceber essa minha paixão e esse desejo louco que sinto por ti... não se surpreenda, por que tudo isso eu já venho desenvolvendo a bastante tempo dentro dos meus sentimentos e dentro do meu coração. Você que infelizmente ainda não teve a sensibilidade de pelo menos ler dentro dos olhos todas as vezes que Você olhou dentro deles...todas as vezes que Você passou por mim tanto indo como vindo...todas as vezes que paramos pra conversar e meus olhos te devoraram, te desenharam, te despiram na minha imaginação, te levaram em segundos a lugares que Você nem imagina, e que se imaginasse teria com certeza me achado completamente louco. Portanto, não se surpreenda se um dia Você e seus belos olhos, notarem algo diferente nos meus.

Saudade

Só gosto de sentir Saudades quando faltam poucos minutos para reencontrar alguém que a gente estava ansioso esperando sua volta... ai sim, a Saudade é gratificante, por que naquele momento ela nos proporciona a vontade, o tesão e o desejo de abraçar, de beijar, e fazer tudo aquilo que você que está lendo este texto está pensando. Agora aquela Saudade que me faz sofrer com a distância... essa não , essa é uma Saudade que nem eu, e nem ninguém também deve gostar.

Parece que faz uma eternidade

Sinto falta da nossa troca de olhares, dos nossos momentos, dos nossos beijos intermináveis, dos nossos abraços exploradores, das tuas unhas nas minhas costas, sinto falta da tua pele, sinto falta do teu corpo, do teu suor, da tua respiração no meu ouvido, sinto muita falta de você.....Essas quase duas horas que estamos sem se ver parecem uma eternidade...perecem que fazem dias, semanas, meses....anos.. décadas.. parece que faz uma eternidade.

Dormir e sonhar

Se deitar, dormir e sonhar já é muito bom... imagina deitar com VOCÊ, rolar com VOCÊ, namorar com VOCÊ deitado, rolando, e depois dormir com VOCÊ...acordar com VOCÊ.... e não levantar...namorar, rolar e concretizar mais uma vez, tudo aquilo que a gente sonhou naquelas noites que dormimos sozinho. Bom demais né  ?

Me esquecendo

Algumas pessoas vão me esquecendo aos poucos, e acham que eu não percebo, que eu não sinto, tanto percebo que a velocidade da minha capacidade de esquecer, com toda certeza,  vai ser muito mais acentuada do que a delas, por que se estão me esquecendo é por que não estou fazendo falta na vida delas ... e se não faço falta, sou eu que não mais as quero na minha vida. E quando isso acontece comigo...sinceramente, não tem mais volta, por que não consigo tirar ninguém da minha vida, do meu coração,  se eu não for esquecido primeiro por ela. Essa é a razão da minha radicalidade... de não ter mais volta.

A chegada de um novo amor

Vai chegar um dia em que você vai conhecer uma pessoa que vai mudar a sua vida para sempre...e essa mudança faz parte da vida de cada um de nós, por que mesmo que você não queira, não esteja a fim, essa pessoa vai aparecer, e vai mudar o que você sentia, o que você sente, e o que você vai sentir, essa mudança vai se chamar AMOR, que geralmente vem trazendo com ele...Paixão, carinho, afeto, cumplicidade, desejo, saudade, ciúme, felicidade e também trás tristeza quando tudo isso acaba...mas, que o tempo e o nosso coração se encarregam de superar essa tristeza com a chegada de um novo sentir, com a chegada de um novo amor.

Triste não

Tô triste não...é impressão sua...é que tem dias que eu estou assim, apesar de ser muito feliz hoje, de possuir algumas coisas que jamais imaginei possuir, de ter do meu lado pessoas maravilhosas, as vezes, bate mesmo uma saudade das coisas simples que o tempo levou...de pessoas que nunca passou pela minha cabeça, a possibilidade de perde-las para o tempo...e as perdi...mas esse mesmo tempo que as levou, vai nos fazer um dia lembrar menos... por que esquecer  agente não consegue mesmo. Tô triste não.. é só isso, o resto tá tudo bem.

Você sabia..

Você é engraçada.... nunca fez questão de exclusividade, sempre foi desatenta, parecia não está nesse mundo quando a gente estava junto, agora que acabou, que não existe mais nenhum interesse da minha parte, você quer explicações, quer saber o que aconteceu, falando que não está conseguindo viver sem mim...estranho... não era isso que você pensava antes, até fazia questão de deixar isso claro. Então meu amor, só pra te lembrar : Te falei algumas vezes que você era especial pra mim, mas, que não existia só você na minha vida...sempre deixei isso bem claro... Você sabia disso, e mesmo assim aceitou... Agora, pela sua desatenção, pela sua displicência, o que era especial, infelizmente, deixou de ser.  valeu ? Beijos !!

O abraço

O abraço é tão importante na nossa vida, que se você abraçar forte alguém, e ficar em silêncio absoluto em algum lugar sem nenhum barulho, sem nenhuma palavra dita.... um com certeza, ouvirá as batidas do coração do outro, não existe isso em nada que você faça nessa vida,  a não ser dentro de um abraço.. isso é mágico sabia ? Tente com quem você ama...mas tem que ser em silêncio absoluto...em um lugar onde esteja só vocês dois .....é uma delicia o que acontece depois que você escuta o coração do outro....eu já fiz, e foi um momento único... Tentem... Vocês irão adorar !!!!!!!!

Meu descontrole...

Sinceramente, eu não tenho como controlar meus olhos, meus pensamentos e os meus desejos todas as vezes que Você passa por mim, consigo a duras penas ainda controlar o meu coração, por que ele ainda não entrou na onda dos meus olhos, dos meus pensamentos e dos meus desejos, por que no dia que ele resolver sentir por Você pelo menos uns 10 % do que os meus olhos, meus desejos e minha imaginação fazem comigo todas as vezes que Você passa tanto indo como vindo....certamente, a partir desse dia, eu estarei completamente perdido...Uuuuuuuuuuuuuufa !!!!

Eu quero agora

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijos infinitos. Quero mordidas  na orelha, nos ombros, no pescoço e na nuca. Quero sorriso sincero. Quero abraço sem fim. Quero pele na pele. Quero te sentir inteira em mim. Quero respiração ofegante. Quero mãos perdidas e exploradoras. Quero olhar devorando o meu olhar. Quero tudo que puder. Quero até tudo que não puder. Quero um amor louco, sem limites e sem hora pra terminar. Quero tudo, mas tudo mesmo ... mas, só quero tudo isso, se for com VOCÊ.

Um dia a gente cansa

Um dia agente cansa de amar e não ser amado, de pedir atenção, de esperar um ombro amigo, de olhar sozinho o tempo passar, de esperar uma atitude que te satisfaça, de surpreender alguém com uma flor, de mandar um bilhetinho, mensagens, torpedos...Um dia a gente cansa de amar sozinho.... Um dia...simplesmente a gente cansa. Agora, o mais incrível de tudo isso, é que depois que a gente cansa, as pessoas sentem isso sabia ? ai, sem nenhuma explicação, começam a se aproximar de você, e essa aproximação chega quando o cansaço já invadiu o nosso coração... infelizmente.

Só Eu e Você

Lembrando de tudo aquilo que só eu e você sabemos o que é, que só eu e você sabemos como foi, que só eu e você sabemos da intensidade, que só eu e você sabemos como será as centenas de vezes que ainda irão acontecer. Só Eu e Você sabemos o que fazemos e que sentimos....Só Eu e Você !

Eu quero alguém assim

Não quero alguém na minha vida que me complete.... isso muita gente pode fazer, pode me completar... Quero alguém na minha vida que preencha todos os meus sentimentos, mas que sejam preenchidos com excesso, que invada o meu coração com um amor que ele fique tão ocupado, que não tenha mais tempo pra pensar em nada, a não ser dá conta de tanto amor recebido.... por que é justamente esse tipo de amor que pretendo retribuir.

Tem dias que a gente está assim

Tem dias que tudo o que precisamos não são de palavras, e sim de um abraço sincero....daqueles que te envolve inteiro, que te faz sentir protegido.. que tem um sentido de colo e que te deixa o ombro para a tua cabeça sentir o conforto e o aconchego de quem está te abraçando.

Querer Você !

Querer te abraçar, querer te beijar, querer ter você, querer sentir teu calor e querer entrar no seu amor.... será sempre uma vontade e um desejo meu. Poder fazer tudo isso, concretizar esses sonhos, será sempre uma tentativa, que jamais terá um segundo sequer de esquecimento nos meus mais profundos desejos, na minha cabeça, nas minhas decisões e no meu coração.

Por que eu sou assim ?

Por que que eu fico o dia inteiro inteiro te admirando, te beijando, te abraçando, te acariciando, te mordendo, te despindo e te amando loucamente ?  Você quer saber mesmo por que ?  É simples... Por que os pensamentos são meus, e faço tudo isso a hora que eu quiser...e como faço viu ? E com que satisfação e desejo que faço isso viu ?  Agora Você imagina se um dia esses meus pensamentos se tornarem reais....uuuuuuuuuuufa !!  Já pensou ? rs

É por isso que eu te AMO

Não te amo por uma simples opção minha, te amor pela necessidade que sinto dos teus beijos, dos teus abraços, da tua pele, do teu corpo... Te amo pela necessidade do meu coração te amar,  ter você, ter o seu amor em mim. É por isso que eu TE AMO !!

O poder do olhar

Um simples olhar é tão mágico, que consegue nos dizer coisas que jamais conseguiria-mos dizer através de palavras ou até mesmo de gestos. O olhar tem o poder de desejar alguém, o poder de pensar, de agir sem movimentos, de gritar sem emitir nenhum som sequer, tem o poder de amar alguém em apenas segundos, quando essa pessoa simplesmente nos olha. O olhar é como se fosse um poder paralelo do nosso coração. Muitas vezes fica até difícil de definir o verdadeiro poder que existe no meu, no seu, no nosso olhar...E olha que quando te vejo...quando Você aparece pra mim, seja virtual ou não... meus olhos reagem tão fortemente ao teu encanto, que todo meu corpo parece te admirar, te ver e te desejar juntos com meus olhos.

Não aprendi a amar com ninguém..

Eu nunca aprendi a amar com ninguém, nunca tive um exemplo de como amar alguém, de como ser com a pessoa amada, de como dá carinho, afeto, como desejar uma pessoa....tudo isso eu fui conhecendo dentro de mim querendo o bem das pessoas, passando pra elas o meu sentir, o meu inocente amor..mas, no entanto eu soube dar sempre o amor que recebi, e as doses do meu amor inocente foram crescendo de tamanho... e hoje eu acumulei dentro de mim um amor tão grande que consigo dá parte dele  para alguém e ainda sobrar muito amor para ser compartilhado com outras pessoas que me amaram e que ainda irão me amar.

Eu queria tanto

Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudade deles... Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, o seu jeito de andar. a sua maneira única de abraçar e de beijar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, você parece até que se solidificou na minha memória, na minha alma e no meu coração.!!!!!!

Meu certo dom

Eu tenho um certo dom de olhar uma imagem e desenvolver dentro dela uma história. E sinceramente, olhando a tua imagem em uma fotografia, flui na minha memória uma história que se eu contasse em detalhes aqui você acharia que sou completamente louco, por que não consigo admirar uma imagem com essa sua, sem te desejar, sem te amar em detalhes,  sem te levar as nuvens e aos céus em segundos, e ao meu mais íntimo e insaciável pensamento....sem te levar com toda essa beleza, para dentro da minha mais bela história.

Minha sede

Tenho sede de acariciar teus cabelos, tua face, teus lábios, teu pescoço, tua nuca.. teus olhos.... Tenho sede de beijar tua face, teu pescoço, teus olhos, teus lábios, teus ombros, tuas mãos... tuas pernas... Tenho sede de morder teus ombros, teus lábios, tuas pernas... Tenho sede de amar o teu amor e o teu amor me amar...Tenho sede de tocar o teu coração e o teu coração me tocar... Sabe que as vezes imagino que mesmo que teu corpo tivesse imaginariamente, toda a reserva de água do mundo....mesmo assim, não mataria essa sede que eu tenho por ele e pelo teu Amor....Essa sede de desejo que tenho por Você !!!

Não se brinca com amor...

Eu só queria te avisar uma coisa: Todas as vezes que amei, amei de verdade, umas mais, outras menos, mas todas as vezes foram verdadeiras. Agora, se você gosta de brincar de amor, com certeza você escolheu a pessoa errada, por que na minha concepção, as pessoas que gostam de brincar com os sentimentos dos outros, são pessoas que não tem a miníma capacidade de amar a si próprio, e se você não se ama, é por que impera na sua cabeça e no seu coração a incapacidade de amar alguém de verdade..ou até mesmo a incapacidade de simplesmente amar. Era isso o que eu queria te avisar.... valeu ?

Te esquecer ?

“Eu vivo prometendo pra mim mesmo que um dia eu irei cumprir aquela velha promessa de te esquecer.... se um dia isso realmente acontecer, uma coisa eu tenho certeza, vou ficar lembrando sempre que um dia eu te esqueci....por que infelizmente, nas memórias do nosso coração, as coisas que marcaram, que nos fizeram bem, e até aquelas que  não nos fizeram bem também...mesmo que a gente não aceite, mesmo que a gente não queira... as sequelas sempre ficam.”

É assim que eu te quero

Não quero apenas beijar sua boca....quero beijar cada centímetro quadrado seu.  Não quero apenas te abraçar... quero te envolver inteira em meus braços. Não que apenas que minhas mãos encontre as suas... quero que minhas mão te explore, te acaricie, te massageie, quero que elas me façam te sentir. Não quero apenas deitar com Você e fazer amor... quero deitar, rolar, me jogar, me acabar de tanto te amar. Não que apenas Você pra mim...quero Você pro meu coração, pra minha alma, pra minha vida.... É assim que eu quero VOCÊ....inteira, dentro do meu AMOR.

O amor que existe em mim.

Claro que não fiz isso, e tenho certeza que ninguém faz, mas, se eu tivesse guardado todo amor que existe em mim pra te dar, juro que não teria me arrependido... pena que gastei um pouco dele com algumas pessoas que nem mereciam, mas te garanto uma coisa, dentro de mim, existe uma quantidade de amor infinito, e mesmo tendo gasto um pouco com essas pessoas que não mereceram, ainda sobrou muito amor em mim pra dá pra Você...isso eu não tenho a menor dívida.

Vou pedir a Deus

Ultimamente sempre quando vou dormir, tenho pedido a Deus pra não sonhar com Você... Sabe por que ? Seria muito frustante acordar pela manhã e não ter Você do meu lado para concretizar tudo que sonhei... tudo que vivi...tudo que o meu desejo por Você desejou. Por que só Eu e Você sabemos o motivo de não estarmos juntos...de não podermos realizar na prática tudo isso... Espero sinceramente, que um dia a vida nos dê essa chance novamente... ai sim, vou pedir a Deus Você de volta nos meus sonhos...Você de volta dentro do meu Amor.!!!!!!!!!!

Tem dias

Tem dias que ainda sinto seu cheiro, sua pele, o seu abraço, o seu beijo, seu toque, suas mordidas no meu ombro, nos meus lábios, sinto tua respiração ofegante, sinto o teu calor, sinto tuas mãos, sinto teu desejo, sinto tuas vontades, sinto teu corpo suado no meu, sinto teu amor entrelaçado no meu amor...tem dias que ainda sinto você.

Gostar de Você

Por que eu gosto de Você ?  Por que eu gosto do seu jeito safado de brincar antes... Por que eu gosto da tua maneira única de abraçar, de me envolver em Você...Por que eu gosto do teu jeito louco de beijar, beijando sempre tudo que tem direito... Por que eu gosto do jeito devastador que Você me olha, praticamente me consumindo com olhos todas as vezes que isso acontece...Por que eu gosto de como Você me ama, sem negativas, sem nunca reclamar de dor de cabeça, sem nunca falar isso eu não gosto, isso eu não faço, sem nunca olhar pra mim e não me desejar.... É por tudo isso e muito mais que Eu simplesmente, não sei mais gostar de alguém,  a não ser VOCÊ.

O grande problema

O problema de algumas pessoas, é sentir saudade de alguém e não fazer absolutamente nada pra tentar matar essa saudade. E de amar alguém e não admitir que ama aquela pessoa. É de sofrer e ficar se segurando por dentro, pra demonstrar pros outros que é forte, ao invés de chorar e colocar esse sofrimento pra fora. Pô ! Se sentir saudade, corra atrás..... Se amar alguém, demonstre .... Se sofrer, chore, isso vai de fazer bem.... por que um dia vai sorrir de tudo isso e ficar uma fera com você mesmo por que não fez.

Esperando o mínimo que seja.

Quantas dores dentro de nós podem ser curadas, quanto alivio pode ser causado na nossa alma, com um simples abraço apertado, um carinho bem demorado, um afago no nosso coração, um afeto verdadeiro e um beijo daqueles bem desejado de um pessoa que amamos.... que bem que isso nos faz né ?  E como tem gente por ai precisando apenas de um desses itens né ? De um simples abraço, de um pequeno carinho, ou até mesmo de um simples  OI...coisas simples que muitas vezes temos de sobra e as vezes passam despercebidos, sem que a gente note o bem que essas coisinhas simples nos fazem.   Pois é ... Avida é assim... Uns com muito, e não dão valor.... Outros com pouco demais...esperando o mínimo que seja para valorizar. 


Rede social

Rede social: Um lugar onde você ama muito algumas pessoas, gosta bastante de várias, tolera um montão delas...as malas, no popular, não gosta de uma infinidade delas, e ignora praticamente todo o resto. Infelizmente,  mesmo que você não queira...mesmo que você não concorde muito com esse texto....no fundo, bem no fundo mesmo...a maioria do que foi dito aqui....com certeza, é uma verdade.

Quantas coisas..

E quantas coisas você quis fazer, mas na metade do caminho pensou:  ''melhor não''. Quantas vezes você trocou olhares com alguém e pensou: "será que vai dá certo? " e na dúvida acabou não acontecendo. Quantas vezes você quase fez algo e se arrependeu, e até hoje lamenta não ter feito ? Portanto...  Deu vontade.. faça... só devemos nos arrepender daquilo não tivemos coragem de fazer. A vida é uma só...e se não for aproveitada... uma outra chance daquela que perdemos ? Jamais.

Falta de Você com pessoa sim...

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira  egoísta de ser amada, de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a um amigo, a uma pessoa mais chegada a nós. Eu posso te garantir que te dei amor amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente falta de mim e do meu amor, eu também sinto falta de você como pessoa, mas infelizmente só de você...por que, do seu egoismo e da sua forma de ver o amor,  com certeza.. Não.

Saudade

“Quando estamos longe de alguém que amamos....Os dias são longos, nos deixa pensativo, meio aéreo, as vezes ficamos olhando pro nada...Mas, tudo isso é suportável ... Agora quando chega a noite, parece que a distância dobra de tamanho, a tristeza parece que triplica e a saudade cresce na sua intensidade, as nossas noites parecem não ter fim, o amanhecer parece nunca chegar, e os nossos sentimentos parecem também dobrar...É mais ou menos assim quando estamos distante de alguém que amamos.”
''Eu, algum dia desses qualquer, ainda vou ficar a cinco centímetros de você, te abraçar bem forte, te beijar intensamente, te acariciar em todos os mínimos detalhes possíveis, e pensar: "Caramba !!!!!! finalmente aconteceu.... como eu desejei esse dia !! Uuuuuuuufa !."

Se fosse só a saudade ...

“Se fosse só sentir saudade, até que seria suportável, mas tem sempre algo mais, tem a tristeza, a vontade de está perto, o nó na garganta, o olhar perdido no horizonte, a hora de acordar sem ninguém do lado, a hora de dormir sem conchinha, sem aquele beijo no pescoço, sem aquela mordida na orelha, sem aquela mão boba buscando lugares quentinhos e aconchegantes que sempre nos faz dormir ou nos faz perder o sono de vez.... Ha, se fosse só a saudade, até que seria bom se pensarmos direito !!!”

Meus olhos já te falaram...

"Eu jamais te confessei abertamente o meu amor por você, mas com toda certeza, os meus olhos, já te falaram isso milhares e milhares de vezes, é uma pena que você nunca conseguiu escutar."

A diferença

“Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.... Entre gostar e amar ... Entre querer e poder... Entre o que Você sente por mim hoje, e o que eu sinto por Você... Entre o que fomos ontem, eu disse, o que fomos, e o que somos hoje...Entre o que Você quer que retorne, e o que eu quero que Você esqueça...Entre o que Você acha que ainda existe, e o que eu tenho certeza que já acabou definitivamente entre Eu e Você.”

Pensando em você

Estava aqui agora pensando em Você, e me perdi completamente, me perdi na imaginação de ter Você em meus braços, no meu colo agora,  e me perder em Você como fez os meus pensamentos, me perder nos teus beijos, nos teus afagos, nos teus carinhos, nos teus abraços, me perder em cada centímetro quadrado do teu corpo, me perder nas tuas mãos e nas minhas, me perder nos teus olhos, nos teus ombros, na tua pele, na tua boca e no teu coração...me perder completamente em VOCÊ !!

Vai passar

Vontade ? não passou. Desejo ? com certeza também não. Te ter a cada minuto, cada hora, cada dia e cada noite ? isso também não passou. Mas algum dia sei que vai passar, um dia desses qualquer vai aparecer alguém que valorize o que você parece ser indiferente... ou ache que isso não seja verdadeiro como sempre foi... mas, tudo bem, tudo o que ainda não passou, uma dia desse qualquer vai passar para alguém.

Sorrindo sozinho

Algumas vezes as pessoas te veem rindo sozinho na rua, e ficam te olhando estranhas, imaginando que você é um louco ou coisa parecida, mas, o que elas não imaginam, é que todo esse sorriso vem da felicidade de te amar, de ter você todas as noites, de poder te abraçar, te beijar, te amar, depois parar, te comer de desejo com os olhos, e começar tudo novamente. Talvez seja essa felicidade de sorrir sozinho que as pessoas que passam por você na rua ainda não conseguiram sentir.

Vou tentar controlar

Se Você conseguisse escutar o que os meus olhos falam quando Você passa, não tenho dúvida nenhuma que Você diria que eu sou completamente louco, ainda mais se escutasse o que eles falam depois que Você passa....Uuuuuuuuuuufa !!  Tenho que achar um jeito de controlar esses meus olhos e fazer com eles parem de se manifestar e falar tão alto todas as vezes que Você passar por mim.... Talvez a solução seja não te olhar...e como vou fazer isso se todas as vezes que Você passa eles se enfeitiçam ? Acho que a única solução e tentar convencer meus olhos a me ajudarem a não passar mais por você .. rsrs isso correndo o risco da minha imaginação lembrar do que meus olhos viram e o efeito ser ainda pior... rs Difícil né ? 

A porta do coração

Jamais deixe a porta do seu coração aberta para quem te trata apenas como opção, para quem está só de passagem, para quem só te visita quando te deseja. Abra a porta do seu coração para quem chega com desejo de ficar, para quem demonstra ter também um coração que precisa de outro coração, por que abrir as portas do coração para alguém, é como está abrindo as portas para uma outra vida viver dentro do seu coração.... é abrir as portas para receber um amor no seu amor. Mas não esqueça de fechar depois de ter a certeza que esse amor está firme lá dentro, mas, não faça jamais esse fechamento com egoísmo, com sentido de posse e de ser dona de quem estiver lá dentro, por que o amor só sobrevive se junto com ele estivem: A Liberdade, o respeito as diferenças e a Confiança, por que existindo CONFIANÇA, a liberdade de cada um vai sempre fluir e deixar o amor mais leve e muito mais gostoso.

Solidão

É muita gente apaixonada, pra pouca gente que vale a pena se apaixonar. É muita gente beijando só por beijar, sem se ligar que o beijo desejado tem um sabor sem igual. É muita gente abraçando alguém e pensando em abraçar outra pessoa. É muita gente fingindo que ama sem saber que amanhã pode pagar bem caro por isso...Por que a solidão amanhã jamais perdoará quem hoje costuma brincar de amar. Claro que não sente solidão somente quem fingiu amar alguém, não existem regras para se sentir solidão, por que as vezes até na companhia de alguém sentimos solidão...Mas, quando você  estiver dentro de alguma solidão, pense um pouco no que você fez ontem.... analise quem você fez sofrer um dia, ai talvez você sinta o que é a solidão de verdade.. Por que assim, muitas vezes é a solidão....Por que é assim o amor que fingimos sentir ferindo alguém.

Será que cura !!

Quando eu era criança sempre ouvia as pessoas falarem que estavam com coração ferido.... e eu sempre pensava: Será que se elas tomassem um pouquinho de merthiolate não curaria esses ferimentos que alguém causou no coração delas ? Ai a gente vai crescendo e começando a entender que nem todo merthiolate do mundo cura esse tipo de ferimento... infelizmente.

Te esquecer ?

“Eu vivo prometendo pra mim mesmo que um dia eu irei cumprir aquela velha promessa de te esquecer.... se um dia isso realmente acontecer, uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar sempre que um dia eu te esqueci....por que infelizmente, as memórias do nosso coração, mesmo que a gente não aceite, as sequelas sempre ficam... e você, mesmo que eu consiga te esquecer.. com certeza alguma coisa vai ficar.”

Pacto

Vamos fazer um pacto ? Sei que será praticamente impossível isso acontecer... mas, se por acaso, algum dia acharmos que o nosso amor está entrando em crise, correndo risco de chegar ao fim, vamos prometer um pro outro, sempre lembrar-mos de todos os motivos que fizeram a gente se amar um dia...dos nossos desejos loucos, das nossas noites...nem é bom falar aqui, das loucuras que já fizemos por uns instantes de amor, das nossa caricias, dos nossos afetos, das nossas mãos, dos nossos abraços, dos nosso beijos quase sem fim. Fazendo isso, vamos ter a certeza que esses motivos serão bem mais fortes que qualquer crise que esteja acontecendo. Combinado ?

Gosto de te irritar

“Vontade de te provocar, de te deixar irritada, com essa carinha linda amarrada… Só pra depois a gente ficar de bem, e te dar um monte de beijos, te agarrar forte, sentir tua pele na minha, teu belo corpo no meu, e  te ver voltar a sorrir só pra mim... te amando como se esse amar nunca tivesse um fim.”

Gosto de ser careta

Por que eu gosto de ser careta ? Simplesmente por que careta, gosta de andar de mãos dadas, de dá uma esfregadinha do nariz antes de dá um beijinho, gosta de mandar flores, de caminhar dando ombradas um no outro, rindo e provocando, gosta de amar incondicionalmente apenas uma pessoa, gosta de respeitar a pessoa que está amando, gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa, e gosta antes de amar, parar, admirar e beijar tudo, com paradinhas estratégicas em lugares especiais, mas, sem excluir nada na direção dos beijos, .... Por isso que gosto de ser CARETA.

Foi bom isso acontecer

Fez o que fez e ainda vai ficar me ignorando ? Depois daquele barraco todo que você armou, só por que me viu conversando com uma amiga ?  Tudo bem, sem problemas, pois era justamente assim  que infelizmente eu estava pensando em agir....mas, foi legal você se antecipar a uma coisa que iria me sentir muito mal em fazer. Bom isso acontecer sabia ? pois só assim eu consigo de uma certa forma me livrar de você. Espero, do fundo da minha alma, que você morra..................mas, de saudades de mim. Por que a única coisa a partir de hoje que eu vou querer de você, com certeza, será apenas a tua ausência.

Difícil entender

Vivi tantos anos da minha vida sem saber que você existia. Ai te conheci ...e foi muita guerra... de prazer...muita guerra de ciúme da tua parte... e muita sinceridade da minha sem você acreditar... e as coisas em pouco tempo cresceu demais...mas infelizmente o crescimento também das brigas e dos desentendimentos... agora que tudo acabou...mesmo depois de muitas brigas, de tudo contra....depois de ter vivido tanto tempo sem te conhecer ..e depois de você ter me ligado e falado que tá louca pra voltar...é incrível, como está sendo difícil viver esses dias sem brigas, sem os seus desmando de ciúmes, sem a tua vontade de acabar comigo nos nosso momentos de amor, sem essa tua cara de quero mais....sem Você !!!

Confissão

Vou te confessar uma coisa que sempre penso todas as vezes que te vejo ..Sabia que admiro intensamente  a beleza do teu sorriso, dos teus olhos,  das tuas mãos, da tua boca, das tuas pernas, e do teu corpo ? Pois é..é uma admiração inesquecível, presente, insaciável ...e tenho certeza absoluta, que se esse sorriso fosse dado direcionado pra mim, ele seria ainda mais belo...se esses olhos se fixassem direto nos meus eles teriam mais brilho do já tem....se essa boca colasse definitivamente na minha, o sabor dela se tornaria totalmente indescritível...se essas belas mãos tivessem a coragem de fazer o que as minhas imaginam, uuuuuufa !! nem é bom ficar falando nisso, senão.... se essas belíssimas pernas se entrelaçassem com as minhas. Deus meu !!!!!!!!!!!!! E se esse corpo maravilho sentisse o deslizar do meu, com certeza absoluta, iríamos do chão aos céus tantas vezes, que perderíamos a conta sem nenhuma margem de dúvida. Pois é...era isso que eu queria confessar pra Você...Te juro...só isso.

Já pensou ?

Você não tem a menor noção do efeito que Você causa sobre mim... Do que o seu simples caminhar faz com meus olhos e meus pensamentos quando você passa, do que o seu sorriso faz com o meu, do que a sua boca faz com a minha, me dando aquele tremor nos lábios, do que as minhas mãos fariam junto com as suas, do que o meu desejo faria com o seu, se o seu sentisse a mesma coisa que o meu... Uuuufa !! Como teriam coisas para serem descobertas... e praticadas.

Pensando nos detalhes....

Estava pensando aqui aquela primeira vez que nos vimos... lembra ?  Eu e Você demos aquela olhada um pro outro de cima abaixo...nós dois depois daquela olhada detalhada.. sorrimos, e cada um foi pro seu lugar...nossas cabeças não se aquetavam em sempre virar e fixar o olhar um pro outro...até parecia ter sido combinado...levantamos juntos e fomos em direção um ao outro...paramos, nos olhamos fixamente e nossas mãos se tocaram, e sem dá uma palavra sequer, nos beijamos... e sem dá uma palavra sequer, nos abraçamos, e sem dá uma palavra sequer...saímos do lugar que estava-mos e sem dá uma palavra sequer nos amamos...as primeiras palavras que foram ditas que até hoje não esqueci... foram: nem sei como tudo isso aconteceu....e eu respondi...também não sei...só sei que adorei....e você falou: eu também. E o adorar se prolongou sem nenhuma vontade de parar....Era exatamente esses detalhes do nosso amor que eu estava pensando aqui.

Existem pessoas assim

Existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto da gente. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a saudade e o desejo de traze-la de volta para o nosso lado e para junto do nosso coração.

Meus sonhos !

Você sabia que Eu sonho com você todos os dias ? Sabia ? Pois é....e o mais incrível é que sonho com Você, com teu sorriso, com teus beijos intermináveis, teus abraços sem hora pra terminar, tuas carícias envolventes, teu olhar safado, tua pele suavemente macia, teu corpo intensamente sedutor e o teu jeito único de amar..... sonho com isso tudo, até mesmo quando não estou dormindo.

Pode até chorar

Se algum dia Você chorar, não te farei perguntas, nem secarei tuas lágrimas.... Só te prometo continuar contigo pra tudo que der e vier, te darei meu colo e meu carinho, vou te envolver nos meus braços e te dizer que podes chorar se quiseres continuar chorando, e que tenhas a certeza que ficarei ao teu lado até ver você sorrir. Por que te ver sorrir sempre será meu desejo... mas não é por isso que vou te tirar o direito de chorar se algum dia você sentir vontade... Só te garanto uma coisa: Você chorando, com certeza absoluta, eu jamais serei  o motivo desse choro.  Você sorrindo,  eu vou sempre batalhar pra te ver assim...pois Você ao meu lado, te garanto que terá milhares de motivos, pra jamais pelo menos, pensar em chorar.

Os opostos

As pessoas costumam falar que os opostos se atraem, então cadê aquela pessoa bonita, inteligente, milionária, corpo escultural, pernas torneadas, bumbum empinado, compreensiva, que aceita tudo, que não esquenta a cabeça com nada,  atraída por mim ? Acho que isso é uma tremenda cascata.... rsrsrrsrsrsr

O AMOR

O AMOR exige tanta coisa de nós além do sexo.... exige compreensão, afeto, cumplicidade, carinho, desejo, vontade, convivência afetiva, alegria, felicidade em está juntos, confiança, paixão controlada, respeito as diferenças, respeito a liberdade, respeito aos direitos de cada um, e respeito principalmente um ao outro..... claro que o sexo é importante e muito, até confesso que não vivo sem... mas se fosse o mais importante no amor, as mulheres que vivem unicamente do sexo, seriam as pessoas mais felizes do mundo, e com certeza não são.

Eu até reconheço

Eu até reconheço que tem horas que nem eu mesmo entendo...fico me perguntando  como que isso aconteceu ? Mas, ai eu fico pensando ?...Pô, não foi só comigo que isso aconteceu ? Isso com certeza acontece com muita gente... e como existem pessoas nesse momento sentindo a mesma coisa que eu  né ? O problema é que ultimamente, eu tenho sentido que todos os meus desejos, toda a minha imaginação, todas as minhas vontades, todo esse meu tesão louco e tudo que sinto ... tudo mesmo, estão sendo direcionados para apenas uma pessoa... VOCÊ !

Princesa

Se você quer uma Princesa do teu lado ..... não precisa que você coloque ela em um castelo no alto de uma colina....nem que saia por ai desfilando com ela de carruagem puxada por cavalos brancos.... Basta que você tenha atitudes de um Príncipe... que a ame, que a deseje, que se orgulhe sempre da mulher que você tem ao seu lado, que a respeite como você sempre desejou ser respeitado,... e principalmente,que dê a ela, sempre motivos para ser amado... para que ela além de sentir uma Princesa, olhe, e veja em você, o Príncipe que ela sempre desejou ter.

Que seja assim

Conheci → Gostei → Amei → Sofri → Doeu → Superei..... E assim é a vida.... E lá vamos nós conhecer alguém, e esperar que a quarta, a quinta e a sexta palavra do texto nos abandone...e que venham... também sou amado, por isso não dói, e se for para mim superar... que seja, me superar no amor que sinto...no amor que vivi.

Ainda lembro

Lembro ainda de cada detalhe seu, de cada maneira de você beijar e abraçar, lembro em detalhes da última vez que nos vimos, lembro da primeira vez que nos amamos, da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também, lembro dos detalhes de cada uma delas, lembro do teu olhar provocante, do teu sorriso único, do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, lembro de tudo seu, apenas duas coisas eu não consigo lembrar... de como fazer pra viver sem Você.... de como lembrar de te esquecer.

Vontade

Me deu um vontade agora de te beijar,  te abraçar, te apertar bastante, te acariciar, te desejar olhando dentro dos teus olhos, vontade de pegar suas mãos e chegar perto de você com elas entre nós dois, deitar com você e nem precisaria escolher a maneira que a gente deitaria... tô com muita vontade de fazer isso tudo com você sabia ? Só falta descobrir que tecla apertar aqui pra fazer tudo isso ... Você sabe ? rsrs  Beijos de saudades !!!!

Atos eternos

Estava agora mesmo aqui, pensando naquela nossa noite, naquela nossa única noite, naquele nosso único ato de amor, um ato de amor inesquecível, eterno na sua duração e na lembrança dele, eterno nos detalhes, eterno nos beijos, eterno nos abraços, nas caricias, nos afetos, nas pegadas, nas posições convencionais e inventadas, eterno no carinho trocado, nos olhares de quero muito mais, e mais, e mais, eterno no balançar da cabeça atendendo o pedido dos olhos  confirmando que sim, eterno na suavidade da tua pele, eterno na leveza dos teus gestos, dos teus beijos, das tuas mãos, do teu corpo inteiro e do teu amor...eterno enquanto essa lembrança que não sai da minha cabeça passar...eterno por que você me disse o mesmo, se lamentando por não poder ter mais milhares de noites iguais aquela, e só eu e você sabemos por que, aquilo que será com certeza, impossível de esquecer.

Simplesmente Amar...

Eu, você, brigadeiro, dia de chuva, filme, durante e depois do filme...beijo, abraço, mãos exploradoras, respiração ofegante... banho quente juntos, sabonete escorregadio, vinho, beijo, abraço, respiração ofegante...... relaxa com olhares ainda sedentos.....chuva caindo. banho quente, sabonete e mãos que não param,  beijos que não cessam, abraços que não acabam, vinho em taças trocadas, vinho que escorre pelo corpo, sabor de vinho na pele beijada, corpo colado com vinho derramado, respiração quase faltando, amor sem tréguas, amor sem tempo de recomeçar tudo sem tempo pra terminar....simplesmente AMAR.

Que seja

“Que seja romântico, que seja diferente, que seja até perigoso. que seja insaciável, que seja de todas as maneiras e formas que existem, que seja inesquecível, que seja bastante demorado, bastante detalhado, que seja para acontecer dezenas de vezes, ou que seja apenas uma vez, mas que valha a pena como se fosse um milhão de vezes.... Mas que tudo isso, seja só entre EU e VOCÊ ! ”

Para cada coisa

"Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso. Para toda mão, tem outra pra entrelaçar. Para todo amor não correspondido, tem um sofrimento. Para todo amor correspondido, tem sempre um que ama mais. Para todos aqueles que amam mais, tem sempre a dúvida do amor do outro. Para cada amor, tem um desejo. Para cada desejo, tem um paixão, e para cada paixão, tem sempre uma loucura... uma loucura deliciosa de sentir e praticar."

Tudo que você tem

Seu cabelo... seu queixo gostoso de morder...seus lábios carnudos que envolvem os meus...seu olhar safado...seus ombros macios e gostosos de morder...suas costas ...lindas, em tudo literalmente, seu busto.. uuufa !! falar o que ? até seu umbigo é demais ! gracioso, bonito e bem feitinho..rsrs...e as pernas então ?... não, não vou falar de detalhes, nem delas, nem das outras coisas belas que você tem... vamos falar então do teu sorriso encantador... das tuas mãos de seda, do teu jeito de abraçar, de beijar, e da tua formula única de amar... Por que defeitos mesmo, eu só vejo em mim, de quando falo sobre você e esqueço alguma coisa que eu adoro...ai me culpo, desse imperdoável defeito que eu tenho.

Leva tudo mesmo

“Você está pensando em sair da minha vida ? Te impedir, com certeza eu não vou...simplesmente por que não costumo contrariar as decisões de ninguém... só vou te pedir um grande favor.... Se está pensando realmente em ir embora, leva com você, nossos momentos, tudo que vivemos, tudo que aconteceu entre nós dois, e principalmente, tudo aquilo que eu ainda sinto por você..... E só para te lembrar... jamais pense em devolver alguma coisa que você está levando, simplesmente por que, passou por aquela porta...nada, absolutamente nada disso que você estará levando, eu vou querer de volta... e isso com certeza, é definitivo...Quer ir ? A decisão é só sua.”

Te desenhando

Te desenho perfeitamente nos meus pensamentos... desenho tua boca, teus olhos, teus ombros, teus braços, tuas mãos que nos meus desenhos aparecem como plumas, desenho teus beijos, tuas caricias, teu corpo, gotas de suor saindo dele nos nossos atos de amor, e até teus gestos eu desenho... somente uma coisa eu ainda não consegui infelizmente desenhar.... Foi Você do meu lado fazendo de todos esses desenhos, uma realidade.

Isso é amor

“Você está cansada, mas mesmo cansada não consegue dormir por que os pensamentos não deixam, fica o tempo inteiro procurando alguma coisa pra fazer pra disfarçar o que está te consumindo, e mesmo cansada, estressada, vai em frente sem nunca pensar em desistir ? É assim que Você se sente ? É ? Pois é....O nome disso é amor....Você está apaixonada!”

Tudo que faço

Todas as noites antes de dormir costumo fazer muitos planos, penso em projetos para melhorar minha vida. E todos os meus planos, todos os meus projetos, tudo que planejo referente ao meu futuro, eu coloco apenas duas pessoas : Eu e Você !

3 opções

Acabei de dá 3 opções pro meu coração:
1- Não se meter mais com ninguém até essa tempestade passar.
2- Encontrar um forma de te esquecer.
3- Ou então, explodir de vez com todo esse amor que ele tá sentindo.
( Desculpa coração, mas não tinha outra alternativa, sei que todas as opções são terríveis, mas, é o que resta pra ver se você para de ficar dando mole por ai.)

Dentro do abraço

Dentro do abraço cabe colo, cabe proteção, cabe calor, cabe carinho, cabe afeto, cabe compreensão, cabe pensamentos sérios, também cabe pensamentos bobos, cabe umas coisinhas que só se sente quando se abraça,  cabe mãos bobas má intencionadas, ou bem intencionadas.. sei lá ? rsrs cabe dois corações na sua maior aproximação, cabe desejos, cabe vontade de apertar mais e mais, uuuufa ! chega até a doer as costas, dento de um abraço cabe o mundo, e cabe também EU e VOCÊ.

Quatro eternas horas...

Queria um dia aprender a não sentir tua falta, a não depender do teu amor, a não sentir o gosto dos teus beijos na minha boca, a não sentir o calor do teu corpo no meu, a não sentir as tuas mãos acariciando minha nuca, a não sentir a suavidade da tua pele na ponta dos meus dedos, a não pensar em você, a não te ver em cada pessoa que passa, a não gostar de você, a não sentir mais essa vontade louca de te ter aqui agora, na minha frente, como eu estou te querendo agora...por que já fazem quase quatro eternas horas que senti isso tudo, e como você me falou no telefone a poucos minutos....a vontade de sentir tudo novamente agora.. é grande demais.

Abriria mão

“Abriria mão de muita coisa nessa vida, das coisas que tenho e até daquelas que eu ainda pretendo um dia ter, mas, duas coisas eu com certeza, eu jamais abriria mão.... De VOCÊ... e do seu AMOR.....por que essa duas coisas são essenciais nos meus sentimentos, nos meus desejos, no meu amor e na minha vida."

Coisas que...

“Um abraço teu  já me faria a pessoa mais feliz do mundo...imagina alguns beijos, alguns amassos, umas mãos bobas, alguns olhares olho no olho, e depois se perder um no outro....Imagina um vinho branco, um brinde com a troca de mãos, uma caricia na nuca, um beijo no pescoço, uma calda de chocolate derramada propositalmente no pescoço.....Chega, o resto, todas as pessoas que irão ler esse texto, com certeza saberão, e estarão imaginando o final."

Os seus defeitos perfeitos...

“Eu amo todos os seus defeitos....simplesmente por que os teus defeitos pertencem a você... e tudo que pertence a você eu adoro, e por adorar tudo em você, até os seus defeitos se tornarão sempre perfeitos para mim..Sabe por que ? Por que o amor é assim... ele nasce, cresce e se eterniza dentro da imperfeição de cada um de nós...por que se não fosse na imperfeição, não haveriam as briguinhas de costume e a reconciliação intensamente desejada, a desilusão dentro de alguns amores que passam pela nossa vida, os nossos erros habituais, como também não precisaria-mos pedir perdão por eles. Por esses e outros motivos que amo todos os teus defeitos."