Confissão

Vou te confessar uma coisa que sempre penso todas as vezes que te vejo ..Sabia que admiro intensamente  a beleza do teu sorriso, dos teus olhos,  das tuas mãos, da tua boca, das tuas pernas, e do teu corpo ? Pois é..é uma admiração inesquecível, presente, insaciável ...e tenho certeza absoluta, que se esse sorriso fosse dado direcionado pra mim, ele seria ainda mais belo...se esses olhos se fixassem direto nos meus eles teriam mais brilho do já tem....se essa boca colasse definitivamente na minha, o sabor dela se tornaria totalmente indescritível...se essas belas mãos tivessem a coragem de fazer o que as minhas imaginam, uuuuuufa !! nem é bom ficar falando nisso, senão.... se essas belíssimas pernas se entrelaçassem com as minhas. Deus meu !!!!!!!!!!!!! E se esse corpo maravilho sentisse o deslizar do meu, com certeza absoluta, iríamos do chão aos céus tantas vezes, que perderíamos a conta sem nenhuma margem de dúvida. Pois é...era isso que eu queria confessar pra Você...Te juro...só isso.