Nem dá pra lembrar

Nem dá pra lembrar de quantas vezes eu já me senti assim
Como se uma grande parte de mim implorasse por você Como se o meu coração estivesse faltando um pedaço
Simplesmente por que as batidas dele não estavam normais Como se os meus olhos enxergassem em todas as pessoas que passavam na rua:
Você.
Como se me faltasse fôlego
Por que eu respiro Você quando estás por perto
Como se a minha vida se transformasse em um labirinto
Daqueles que só vou achar a saída quando encontrar:
Os teus braços
Os teus lábios
O teu olhar
As tuas mãos em mim
O teu suor se misturando com o meu
Teu suspirar forte nos meus ouvidos
Teu corpo ocupando o mesmo espaço do meu
Teus desejo
Teus carinhos
Teus afetos
Teu tesão
Teus detalhes
E principalmente, o teu Amor.
Nem dá pra lembrar quantas vezes eu já me senti assim.