Lembro sempre ...

Lembro ainda de cada detalhe seu,
De cada maneira de você beijar e abraçar,
Lembro em detalhes da última vez que nos vimos
Lembro da primeira vez que nos amamos,
Da segunda, da terceira, e das dezenas de vezes também
Lembro dos detalhes de cada uma delas
Lembro do teu olhar safado e provocante
Do teu sorriso único
Do teu jeito de andar parecendo até que não pisava no chão, Lembro de tudo seu
De cada mínimo detalhe do teu corpo
Lembro também e muito da grande burrada que eu fiz
Mas, aconteceu, e não tem como voltar atrás
Por que existem coisas na nossa vida que a empolgação do momento supera a nossa realidade
E só vamos dá conta do que fizemos depois que aconteceu
E eu reconheço que fui fraco
Naquele instante eu não pensei em Você
Já me falaram que Você perguntou como eu estava várias vezes
E fala sempre que sente demais minha falta, mais não volta pra mim por que o seu orgulho é bem maior do que a sua capacidade de perdoar.
E até isso me faz lembrar mais ainda de Você
Apenas duas coisas eu não consigo lembrar ?
De como fazer pra viver sem Você ?
E de como lembrar pelo menos, como se faz, pra tentar te esquecer.