Você em tudo...

Eu sei que te amo...
Por que todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço é sentir falta de Você.
Por que em todas as pessoas que passam por mim na rua, de uma certa forma me lembram Você ...
Por que, eu não consigo vê-las sem projetar na minha mente, o seu rosto no rosto delas.
Por que em tudo que faço tem Você...
Na minha mesa de trabalho tem Você...
Nas minhas refeições tem Você...
Nos meus banhos tem Você, e muito...hummmmm !! rs..
Nos meus pensamentos tem só Você...
Nos meus desejos, tem só Você...
Na minha excitação, só Você está...
N meu coração tem o seu comando...
Na ponta dos meus dedos...
Nas minhas mãos...
Nos meus braços...
Nos meus lábios...
No meu sofá...
Na minha cama...
Na minha varanda...
E em todos os lugares que eu estiver...
Não importa aonde...
Você estará dentro dos meus desejos....
Dentro do meu amor...
Dentro da minha saudade...
Dentro do meu corpo...
Da minha alma...
E com certeza absoluta, dentro do meu coração.