Como se fosse aquela primeira vez...

Eu, hoje voltei a sentir uma imensa vontade de te ver...
Depois de tanto tempo...
Eu pensei que tudo isso tinha acabado...
Mas, hoje passando normalmente em frete aquele lugar, lembra ?
Aquele lugar aonde o nosso amor se complementou ?
Aonde nos sentimos um ao outro pela primeira vez...
Aonde os nossos olhos sentiram o mesmo desejo que a nossa mente sentiu depois que nos despimos ...
Aonde os nossos corpos se tocaram pela primeira vez...
Aonde o nosso suor se misturou completamente...
Aonde os teus detalhes se cruzaram infinitamente com os meus...
Lembra ? Pois é... tudo aquilo veio a tona...
Veio por que hoje, simplesmente, eu passei normalmente naquele lugar aonde aconteceu a primeira vez do nosso amor...
E foi justamente por isso que senti essa vontade louca de te ver...
Sabemos que isso seria impossível...
Mas, eu hoje senti, e ainda estou sentindo, uma desejo sem limites de te ter novamente, como se fosse aquela primeira vez.