O silêncio dos meus olhos...

Se estivéssemos agora, frente a frente....
Olho no olho...
Eu não teria nenhuma dúvida que meus olhos falariam por mim...
Mas, com toda esta distância que nos encontramos...
Jamais eu poderia te dizer com um olhar tudo aquilo que quero e que desejo neste momento...
Mas com certeza absoluta, meus olhos jamais esquecerão aquilo tudo que eles te falariam...
Jamais eles esquecerão tudo aquilo que eles transmitem para os meus desejos e para o meu tesão quando te veem, e quando te imaginam...
Nem sei se eu tentar falar aqui o desejo que sinto por ti, se eu conseguiria transmitir isso em palavras...
Mas, eu não tenho a menor dúvida, que olho no olho, você iria conseguir ler, ouvir e sentir, tudo que o silêncio dos meus olhos teria pra te falar...
E que distância alguma impedirá que eles te imaginem e gritem no silêncio deles, QUE EU, TE DESEJO DEMAIS !!!