Meu jeito careta de ser...

Por que eu gosto de ser careta ?
Primeiro, que eu estou naquela idade que todo mundo acha que eu sou de verdade... rsrs
Simplesmente por que careta, gosta de andar de mãos dadas...
Dá uma esfregadinha de nariz antes de dá um beijinho... Gosta de mandar flores em datas que lembram alguma coisa do seu amor...
Gosta de caminhar dando ombradas um no outro...
Rindo e provocando...
Gosta de amar incondicionalmente apenas uma pessoa...
Gosta de respeitar a pessoa que está amando...
Gosta de abraçar demoradamente com mãos bobas deslizando carinhosamente sem nenhuma pressa...
Gosta antes de amar, parar, admirar, brincar e beijar tudo sem excluir nada que esteja na direção desses beijos...
Gosta demais de fazer amor sem intervalos, mas, fazer amor apenas quando sente desejo, por que fazer amor sem desejo, apenas pra se satisfazer não tem a menor graça...
É mais ou menos por isso, e por mais algumas coisinha simples que fazem a maior diferença, que eu gosto de ser assim...assim, desse meu jeito CARETA de ser.