Gosto demais...

Gosto demais quando você chega caladinha...
Descalça e na ponta dos pés,...
Naquele silêncio absoluto...
E se joga em cima de mim...
Vai entrelaçando suas mãos e suas pernas nas minhas...
Seus braços nos meus...
Para, e me olha fixamente por alguns segundos...
Me taca aquele beijo de repente...
Aquele beijo que me dói os lábios...
Que me arrepia todo...
Aquele arrepio que toma o corpo inteiro...
Que te faz achar que a felicidade de te sentir em mim naquele momento vai se tornar eterna...
Gosto demais quando você me surpreende com tuas maluquices...rs
Com teus encaixes perfeitos...
Com teus abraços infinitos...
Gosto demais das tuas e das minhas mãos bobas e exploradoras...
Da forma única de acariciar tudo com os lábios...
Das tuas loucuras exageradamente gostosa de fazer amor...
Das tuas unhas grandes me arranhando as costas...
Gosto demais de sentir o teu amor se entranhando no meu amor.