Esse teu jeito...

Se Você tivesse o poder de ler os meus pensamentos todas as vezes que penso em Você...
Todas as vezes que Você aparece por aqui...
Todas as vezes que você nem aparece, mas eu te imagino demais...
Sinceramente, eu nem sei o que seria de mim...
Se você pelo menos imaginasse o que acontece comigo aqui do outro lado da telinha...
Ou Você iria me odiar para sempre...
Ou achar que eu sou completamente louco...
Por que, esse seu sorriso desbravador...
Esse seu olhar de Lince nas tuas fotos...
Esse teu jeito de não tá nem ai...
Esse teu jeito de até saber mais ou menos o que sinto, mas passar pra mim que isso não te incomoda...
Que isso é uma coisa normal, por que você deve saber dentro de si, que você é realmente uma mulher insinuante...
Até isso, esse teu não tá nem ai...me tiram completamente do sério.....me deixa sempre... Uuuuuuuuuuuuuuuuuufa !!!!!!
Mas, tenha certeza de uma coisa: Com certeza eu não sou único por aqui a sentir esse tipo de desejo por alguém, tem muita gente que vai ler esse texto e se sentir completamente dentro dele... rsrs