Tuas mãos ...

Sabia que uma das coisa que admiro muito em você. é a beleza das suas mãos ? São lindas ! Unhas belíssimas e bem cuidadas ! Mãos que observando bem, parecem mãos de uma fada pelo seu encantamento aos meus olhos, ou de um princesa quem sabe ? Por que observando bem a dona dessas belas mãos, não foge em nada a beleza sutil e delicada, dos traços de uma Princesa. Mãos que são imaginadas sempre por mim... Imaginadas em seus movimentos sutis, e na suavidade que elas devem ter quando acariciam. Mãos que devem enlouquecer tudo onde elas tocam e deslizam, em seus atos que devem ser com certeza...inesquecíveis !!!
Resumindo o meu encanto: De uma coisa eu tenho certeza absoluta, que essas belas e encantadoras mãos, ficariam bem mais bonitas aos meus olhos, se estivessem encaixadas infinitamente nas minhas.