O meu pouco muito

Eu não tenho quase nada a te oferecer, não tenho bens materiais, investimentos, e nada que faça pelo menos alguém imaginar que tenho algo material que tenha algum valor...e você sabe muito bem disso .
Você sabe que sou um cara meio largadão, não ligo pra nada de marcas, me visto bem simples e o mais comum possível, e que uma das únicas coisas que mais me preocupo de verdade, são com os meus sentimentos, simplesmente por que são eles que regem a minha vida, e uma coisa eu posso te garantir com absoluta certeza: Das poucas coisas que eu tenho e que pra mim valem muito mais do que qualquer bem material são: O meu carinho, meu afeto, o meu respeito pelas pessoas independente de quem sejam, minha sinceridade, meu desejo e meu tesão por tudo aquilo que me atrai.. faltando apenas o mais importante que supera tudo isso que foi falado, que é o meu Amor.
Depende apenas das suas escolhas, se o que eu sinto e o que tenho dentro de mim pra você supera tudo aquilo que materialmente eu não tenho...o nosso amor poderá sim, se concretizar. Depende apenas de Você.