Apenas isso que eu queria agora...

Sabe ? Eu estava aqui pensando em Você .. e sabe o que eu queria ?
Queria um abraço em silêncio, onde eu pudesse ouvir o teu coração, o teu suspirar forte no meu ouvido.
Queria sentir o afago suave das tuas mãos se encontrando com as minhas e percorrendo suavemente tudo aquilo que viesse no nosso pensamento...
Queria sem pressa o calor do teu corpo me aquecendo... Queria passar horas assim, e que só fossemos interrompidos pelo meu olhar no teu olhar, pelo teu beijo no meu beijo, pelo deslizar das nossas mãos sem lugares definidos para esse deslizar, pelo sabor do teu corpo nos meus lábios, pelo nosso respirar ofegante no ouvido um do outro, pelo nosso prazer insaciável no momento de êxtase do nosso amor e pelo nosso descansar depois de nos fartar de tanto amar.
Apenas isso que eu queria agora.