Eu e Você.

O brilho dos teus olhos, jamais saíram da lembrança dos meus...
O teus abraços jamais, saíram de dentro dos meus...
O sabor dos teus lábios carnudos, jamais deixaram de serem absolvidos pelos meus...
As tuas caricias loucas e permanentes, jamais saíram dos arrepios do meu corpo...
Aquelas tuas chegadas da rua se despindo toda e se jogando em cima de mim,  jamais foram esquecidos os detalhes depois que você se jogava...
Aquelas suas unhas afiadas arranhando minhas costas, jamais deixaram de serem lembradas e sentidas...
Aquela sua mania de sair beijando tudo com paradas demoradas e estratégicas em alguns lugares, jamais deixaram de me arrepiar quando lembro...
Aquelas suas trançadas de pernas que você dava nas minhas todas as manhãs ainda meia sonolenta, jamais deixaram de serem lembradas todas as vezes que acordo sentindo falta...
Aquele seu jeito maluco e exagerado de fazer amor, sem intervalos, sem me deixar respirar, sem me deixar quieto pra uma pausa por menor que fosse, me instigando ao limite, jamais vai sair da lembrança dos meus desejos e do meu tesão...
Sabemos Eu e Você, pelo que vivemos hoje, que tudo isso jamais poderá voltar a acontecer. 
Nós sabemos e temos consciência do por que, e também sabemos que Jamais esqueceremos de tudo que foi vivido por Eu e Você.