Mesmo gostando, com o passar do tempo passamos a lembrar menos.

O teu sorriso, o teu olhar, a tua boca, os teus beijos, os teus abraços, as tuas mãos macias que tanto me acariciaram, a tua voz, o teu jeito de andar que me enlouquecia, os teus cabelos, a tua nuca, o teu modo louco de amor, os teus ombros e tudo aquilo que eu ainda imagino além de tudo isso, que nem caberiam serem detalhados aqui, mas que são coisas também tão inesquecíveis como tudo que foi falado, estarão sempre na minha memória, e no meu coração, e com certeza absoluta, levarei sempre comigo, aonde eu for, aonde eu estiver, em todos os caminhos que eu percorrer e em todas as paradas que a minha vida der para lembrar, e desejar VOCÊ !! Sei que errei demais, reconheço que fui relaxado demais e não dei valor ao amor imenso que você sentia por mim, e é claro que eu queria muito você novamente aqui comigo, mas a vida é assim, as lembranças ficam, o desejo continua, e o tempo faz com que a gente passe a lembrar menos. Já me falaram algumas vezes que você queria muito voltar e que ainda sente demais minha falta, eu também sinto a sua, mas, jamais vou pedir pra você voltar, simplesmente por que eu jamais iria influenciar naquilo que você quer ou alguma decisão sua, e se um dia você pensar em voltar...antes me liga, por que cada dia que passa vou lembrando menos, e com o passar dos dias pode aparecer alguém que me faça te esquecer.