Ganho o dia...

Ganho o dia quando consigo arrancar um sorriso de quem eu quero ver sempre feliz.
Ganho o dia quando eu sinto felicidade nos olhos das pessoas que amo.
Ganho o dia quando eu escuto essas pessoas falarem que estão felizes.
Ganho o dia quando eu abraço uma dessas pessoas e sinto o aperto dos braços dela no meu corpo.
Ganho o dia quando eu consigo transmitir a minha felicidade para essas pessoas e sinto que a minha felicidade também fizeram elas felizes.
Ganho o dia quando aquela pessoa que eu desejo responde um aceno meu com um hummmmm !!!
Ganho o dia quando aquela pessoa que me encanta na net me manda um bom dia carinhoso no messenger Uuuuuuufa !! Bom demais!
Ganho o dia quando alguém comenta um texto meu e fala: Eu estava precisando ler isso hoje.
Ganho o dia quando Deus me concede o direito de acordar bem.
Ganho o dia quando eu sinto que as pessoas que eu gosto também tiveram essa mesma felicidade concedida por Deus.