Te desenhando...

Te desenho perfeitamente nos meus pensamentos...
Desenho tua boca, linda com esses belos lábios carnudos...
Desenho teus olhos, com todo esse brilho ofuscante...
Desenho teus ombros, que devem ser uma delicia de morde-los..
Desenho teus braços, que devem abraçar intensamente gostoso...
Desenho tuas mãos, que nos meus desenhos aparecem como plumas...
Desenho teus beijos, hummmmm!!
Tuas caricias...
Teu corpo, intensamente instigante e desejado., desenho até as gotas de suor saindo dele nos nossos atos de amor, e sabia que até teus gestos nesses nossos atos de amor eu consigo desenhar ?
Somente uma coisa eu ainda não consegui infelizmente colocar nos meus desenhos, que foi Você do meu lado fazendo de todos esses desenhos, uma realidade, um sonho realizado...um desejo de te ter que não sai um segundo sequer dos meus pensamentos e da minha louca e aguçada imaginação !