Gosto demais...

Gosto demais quando você chega caladinha, na ponta dos pés, naquele silêncio absoluto...tira toda a sua roupa, e se joga em cima de mim... e vai entrelaçando suas mãos nas minhas, as suas pernas nas minhas... seus braços nos meus...aí você para tudo, me olha fixamente por alguns segundos... e me taca aquele beijo de repente...aquele beijo que me dói os lábios...que me arrepia todo...aquele arrepio que toma o corpo inteiro. Gosto demais quando você me surpreende com tuas loucuras, com teus encaixes perfeitos, com esses teus abraços infinitos, com as tuas e as minhas mãos bobas nos exploradoras, nos acariciando sem nenhum limite, com tuas unhas grandes me arranhando as costas, com essa pele que parece uma ceda pura deslisando na minha pele. Gosto demais dessas tuas surpresas loucas... Gosto demais de sentir o teu amor no meu amor.