Vou tentar controlar...

Se Você conseguisse entender o que os meus olhos imaginam quando eles te veem, não tenho dúvida nenhuma que Você diria que eu sou completamente louco, ainda mais se escutasse o que eles falam depois que Você se despede de mim....Uuuuuuuuuuufa !! Tenho que achar um jeito de controlar esses meus olhos e fazer com eles parem de se manifestarem e falarem tão alto todas as vezes que Você aparece, e eles ainda pioram mais a minha situação por que tudo isso que veem passam de imediato para os meus pensamentos e meu tesão. Talvez seja melhor não te olhar mais...mas, como vou fazer isso se todas as vezes que Você aparece eles se enfeitiçam ? Acho que a única solução é tentar convencer meus olhos a me ajudarem a não te ver mais...ou tentar encontrar uma maneira deles te olharem apenas como uma simples amiga e não como uma mulher linda, insinuante e atraente como você é. Acho que essa seria a única solução.... Sera que vou conseguir ? rsrsrs