Mesmo sem Você saber...

Minha imaginação, meus pensamentos e os meus desejos mais profundos, mesmo sem você saber ou perceber, sempre estiveram nos teus olhos, nos teus cabelos macios, nos teus lábios que sempre imaginei doces demais colados nos meus. nos teus ombros, que devem ser uma delicia de morde-los, nos teus braços envolvidos nos meus dentro de um abraço sem fim, nas tuas mãos nas minhas, ou perdidas em algum lugar dos nossos corpos, nas tuas belíssimas pernas enroscadas nas minhas, no teu corpo envolvido e colado inteiramente no meu...no teu carinho nos meus... no teu afeto nos meus... no meu imenso Amor dentro do teu. Minha imaginação, meus pensamentos e meus desejos mais profundos, continuam aqui, te desenhando, sentindo tudo como eu posso sentir, cada detalhe teu...cada gesto teu...cada movimento teu...cada tudo teu....Mesmo sem Você saber.