Só Eu e Você sabemos...

Nosso amor foi tão intenso, tão louco, tão profundo, tão caloroso em seus atos e em suas ações, que se um dia alguém resolvesse escrever a nossa história e publica-la, os livros com certeza teriam que ficar naquelas prateleiras altas onde as crianças não podem ter acessoem hipótese alguma...e jamais alguém poderia ler em voz alta em lugares que tivessem alguém por perto...e até acho que se fossem contados em detalhes tudo aquilo que vivemos...nem eu e nem você poderíamos ler sem sentir tesão, sem sentir aquele desejo que nós sentíamos um pelo outro, sem sentir vontade de reviver tudo novamente. Assim foi o nosso amor...assim seria a nossa história... uma história que hoje só pode ser revivida através da nossa imaginação... por que só Você e Eu sabemos dessa nossa história...por que só a Eu Você sabemos que nada disso poderá mais acontecer...e os motivos dessa proibição, que são óbvios e envolveriam muita gente. Por isso mesmo, que, só Eu e Você podemos imaginar...Só Eu e Você sabemos a loucura que foi viver tudo aquilo que vivemos... Só Eu e Você sabemos.