Pessoas que passaram pela minha vida...

Na minha vida conheci bastante gente até hoje: Conheci pessoas que passaram como se fossem tipo um desfile de modas, onde as pessoas que desfilam passam de cabeça erguida, sem se importar que existiam outras Pessoas ali...triste isso, mas é uma verdade em quase todos nós. Conheci pessoas que pararam diante de mim, me encantaram, e depois partiram, por que as coisa não fluíram como deveriam. Conheci pessoas que passaram um bom tempo ao meu lado, me fizeram muito feliz, me desejaram e foram intensamente desejadas, mas essa felicidade sentida, não foi tão prolongada como achei que seria. Conheci pessoas que eu senti que me amaram de verdade, mas a verdade do meu amor infelizmente não se fez presente. Conheci pessoas em que o desejo imperou de ambas as partes, e esse desejo louco superou até o amor que podíamos ter sentido. Também conheci pessoas como você, fáceis de se apaixonar, e intensamente difíceis de esquecer, eu sei e você também sabe que os nossos caminhos jamais poderão se cruzarem, mais o que ficou em nós permanecerá firme em todos os intervalos entre uma pessoa e outra que ainda passarão pelas nossas vidas.