Perdendo o sono..

Essa noite eu me virava pra lá e pra cá na cama....estava completamente impaciente....apagava todas as luzes e me sentava na cama no escuro... mas, nada dava certo por que eu estava me sentindo muito estranho, virava para um lado e para outro, ficava de bruços, de lado, até aumentei a altura do meu travesseiro, mas nada, absolutamente nada resolvia, e o sono definitivamente não vinha... foi ai que pensei: Caramba ! Não era posição nenhuma na cama o que eu procurava para dormir, essa falta de sono, essa impaciência com certeza tinha uma razão de ser, por que o que eu realmente procurava: Era Você !!! E mesmo sabendo do impedimento que existe de você ficar do lado sempre, mesmo sabendo das dificuldades que existem nesse nosso proibido tesão, é difícil aceitar essa tua ausência na minha cama, é difícil aceitar essa minha perca diária de sono.