Simplesmente por isso...

"Em momento algum você tente, ou pelo menos pense em duvidar do meu carinho por você.
Em momento algum pelo menos tente esfriar esse calor que sinto dentro de mim quando você me liga, quando a gente tecla, quando penso em você...um calor que toma conta de mim, que me incendeia só de pensar na possibilidade de te ver pessoalmente, de te tocar.
Em momento algum pense que um dia eu irei falar que te desejei, por que isso com certeza não acontecerá.
Em momento algum pelo menos pense que eu vou te esquecer... por que te esquecer em momento algum esteve, ou vai está nos meus pensamentos e nos meus desejos..ainda mais por que, esquecer você, seria como se eu esquecesse de mim. Simplesmente, por que, em momento algum eu vou pelo menos pensar em deixar de sentir tudo o que sinto hoje por ti... Simplesmente por isso."