No fundo do meu coração...

.As pessoas costumam falar... Te amo do fundo do meu coração ! Eu sinceramente, não quero ser amado por ninguém do fundo do coração, já pensou por quantas pessoas amadas ela vai ter que passar até chegar lá no fundo onde eu estaria ?.. Não é querer ser diferente de ninguém, mas, eu quero ser amado por alguém, mas que esse amor se faça presente na porta do coração dessa pessoa, não lá do fundo onde com certeza eu corro até o risco de ser esquecido por lá. Por que ? Por que lá no fundo do meu coração estão as pessoas que um dia eu amei, que marcaram a minha vida, que são difíceis de esquece-las, mas que por algum motivo não permaneceram na minha vida, essas sim, ficarão sempre guardadinhas, no fundo do meu coração. Você que acabou de ler esse texto não concorda ? Não ? Tudo bem, fica aqui o meu respeito pela sua forma de pensar.