Com o passar do tempo...

Com o passar do tempo, com o avançar da idade, que é o meu caso com certeza... rsrsrsrsrsrs a experiência vai se acumulando dentro da gente, e vamos aprendendo algumas coisas básicas.... por exemplo: Aprendi que quando alguém te chama de idiota com aquele sorriso bobo te olhando de lado sem querer te encarar...tem alguma coisa escondida naquela vontade de não querer te olhar... rs .. e quando fala: Tá pensando que vou ficar correndo atrás de você ? tá muito enganado viu ? ... pode esperar que vai. rs...E quando fala: Eu te odeio viu? Essa então...Uuuuuufa !! quanto amor dentro dessa pequena frase né ? rsrsrs ... Pois é.. com o passar do tempo a gente passa a decifrar melhor o amor...e a experiência nos faz ver, quem realmente nos ama... mesmo que isso não seja dito abertamente....As vezes até gosto quando alguém que me encanta, que me deixa sempre que aparece com loucura boa de pensamentos...chega pra mim, e fala: Eu te odeio !!!!!! Adoro viu ? rsrsrsrsrs