Amor virtual...

Um amor, mesmo virtual, não deixa de ser real..... real sim, na nossa realidade virtual...Existem muitas pessoas que dizem: Jamais eu amaria virtualmente..aí eu pergunto ? Você tem controle absoluto das decisões do teu coração ? Se Você sentir que está gostando de alguém na net, Você vai se afastar dessa pessoa mesmo gostando dela simplesmente por que Você não aceita esse tipo de paixão ? Vai contrariar o teu próprio coração ? Eu na minha humilde opinião acho que não existem fórmulas erradas de se amar alguém... o que existe muito por ai, é desamor, são pessoas que fingem amar, que dizem Eu te amor com a boca cheia de mentira, nem vou falar que isso é uma fórmula errada de amar, simplesmente por que isso não é considerado amor. Portanto, se Você tem alguém virtual no seu coração, e esse alguém te passar confiança, te demonstrar amor, carinho, afeto e desejo, ame sem limites, por que amar com desejo, com paixão e com o coração, vai ser amor sempre, não importa como, não importa aonde, não importa a fórmula, importa é o que Você sente... seja virtual ou não. Você não concorda com minha maneira de pensar ? Não ? Tudo bem, fica aqui o meu respeito pela sua forma de pensar.