O que guardo de Você ?

Esses dias nos encontramos por acaso na rua, e depois de conversarmos um pouco, por que pelo menos amizade ainda nos une, os ressentimentos que ficaram na separação foram aos poucos sendo superados, e pela primeira vez Você me perguntou, o que eu guardo de Você ?
De quando estávamos sozinhos, guardo teus carinhos, teus abraços intermináveis, teus beijos demorados, tuas carícias e teu jeito louco de fazer amor, e de quando estávamos em público, guardo teus escândalos, teus desmandos, tuas loucuras de ciúme, tua mudança repentina de humor e a tua transformação total de uma pessoa meiga e carinhosa para uma pessoa totalmente desequilibrada..transformando as minhas amizades em pessoas ausentes ao meu convívio. Mas a coisa que guardo e pretendo preservar com mais fervor de Você comigo hoje, é infelizmente.. a tua ausência quando se trata de sentimentos....simplesmente por que ciúmes tem limites.. e quando eles são ultrapassados, podem sem nenhuma margem de dúvidas, se transformarem em tragédia... coisa que a tempo eu consegui evitar, não que eu fosse fazer algum mal a Você, mas sim dentro da tua transformação, o receio de Você fazer isso com alguém. Mas, a vida é assim.. Alguns amores são assim...Como também alguns amores deixam de ser, como foi o nosso caso, exatamente, por serem assim.