Ainda sinto...

Ainda sinto seu perfume em mim...
Ainda sinto o teu olhar safado me devorando...
Ainda sinto o teu morder de lábios que me deixava louco...
Ainda sinto tuas mãos nas minhas...
Ainda sinto teus abraços nos meus braços...
Ainda sinto teus lábios tocando os meus...
Ainda sinto tua boca invadindo a minha...
Ainda sinto a suavidade da tua pele na ponta dos meus dedos...
Ainda sinto tuas pernas se entrelaçando nas minhas...
Ainda sinto o barulhinho dos teus suspiros ofegantes nos meus ouvidos...
Ainda sinto o sabor do teu suor...
Ainda sinto o fervor do teu corpo tocando o meu...
Ainda sindo o teu amor...
Ainda sinto tua voz no telefone dizendo que precisava me ver...
Ainda sinto todos os teus detalhes...
A única coisa que eu não sinto e não consigo entender ? É essa distância e tudo aquilo que aconteceu e nos separou para sempre... mas, mesmo assim...
Ainda sinto muito VOCÊ !!!