Com o passar do tempo..

Pra ser bastante sincero mesmo, forte... eu falei forte ? pois é, forte mesmo eu nunca fui...meu coração ainda continua sendo de uma certa forma meio bobo, digamos que também frágil e se apaixonando até fácil demais.... e isso sempre foi visível em mim. Mas sabe de uma coisa ? Com o passar do tempo agente vai aprendendo...a gente vai ficando mais esperto, mais seletivo com as nossas escolhas...e hoje eu me sinto um pouco mudado, sabe por que ? Por que eu aprendi a disfarçar o que sinto, o que o meu coração sente..Com o passar do tempo a gente aprende a não demonstrar tanto...claro que o amor que sentimos continua intenso...só que aparentemente ele não expõe tanto, ele disfarça melhor, as coisas do nosso coração ficam mais pra ele, mais íntima na forma de sentir. Acho que com o passar tempo a gente vai aprendendo a ser assim...bem mais discreto naquilo que sentimos. Claro que as vezes quando se trata apenas de desejo, isso não dá pra disfarçar tanto...mas a gente dá o nosso jeitinho... rsrsrsrs