Vou tentar controlar...

Se Você conseguisse imaginar o que acontece com os meus olhos todas as vezes que Você aparece, não tenho dúvida nenhuma que Você diria que eu sou completamente louco, ainda mais se escutasse o que os meus desejos falam depois que Você desaparece dos meus olhos....Uuuuuuuuuuufa !! Tenho que achar um jeito de controlar os meus olhos e fazer com eles parem de transmitir pra minha imaginação e pros mais profundos desejos essa imagem tão avassaladora que é esse teu corpo tanto indo como vindo.... Talvez a solução seja não te olhar...e como vou fazer isso se todas as vezes que Você aparece eles se enfeitiçam ? Acho que a única solução e tentar convencer meus olhos a te ignorarem . rsrs mesmo sabendo que vou correr o risco da minha imaginação lembrar do que meus olhos viram em outras vezes que você apareceu, e o efeito ser ainda pior... rs Difícil né ? Pois é... quem manda você ser tão insinuante né ?