Te beijar ...

Sabe o que meu vontade agora ? Segurar nas tuas mãos, ficar algum tempo olhando dentro dos teus olhos, e ir te trazendo lentamente pra perto de mim... morder suavemente teus ombros...teu pescoço... a pontinha da tua orelha.....depois te afastar novamente um pouco de mim... olhar fixamente, novamente dentro dos teus olhos... e te beijar...te beijar muito... te beijar sem pensar no tempo...te beijar e te sentir fazendo desses beijos a extensão das minhas mãos e desses meus beijos no teu corpo inteiro, fazendo paradas estratégicas em lugares onde esses beijos devem ser acompanhados de outras coisas gostosinhas que vocês que estão lendo esse texto sabem muito bem o que é...rsrs ... te beijar e te ter em mim...te beijar, sem nunca mais parar...É isso que estou sentindo vontade de fazer agora.