Inteiro em Você ....

Ainda sinto a tua aproximação suave e se atirando nos meus braços... Ainda sinto teu cheiro único e estonteante...Ainda sinto teus lábios tocando, beijando, mordendo e devorando os meus... Ainda sinto teus abraços intermináveis...Ainda sindo o deslisar das tuas mãos sempre inquietas e exploradoras se aquecendo em mim...Ainda sinto o sabor dos teus ombros, do teu pescoço, das tuas costas, das tuas pernas... Ainda sinto o sabor de tudo que existe entre as tuas pernas e a tua boca....Ainda sinto a tua voz acariciando meus ouvidos....Ainda sinto os teus suspiros e teus gemidos altos me enlouquecendo...Ainda sinto a tua voracidade de jamais querer parar nesse folego infinito....Ainda sinto o teu amor no meu.. o meu se entranhando no seu... Ainda sinto Você inteira em mim, ainda me sinto e muito, inteiro em Você.