Uma simples passagem...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou começando definitivamente a te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...e sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas na vida, essa eu também com certeza estou vencendo....vencendo a batalha de que mesmo te querendo... eu, com certeza, não quero mais te querer...Você passou por mim...não está mais em mim...essa sua tentativa de reaproximação, falando que não me esqueceu e que ainda me quer demais, bateu no meu coração apenas como uma passagem que não vai mais marcar...apenas uma simples passagem como seria a passagem de outra pessoa qualquer... E Você com certeza, tem uma grande participação nessa decisão do meu coração, essa decisão definitiva, de não mais te querer.