Você me acalma e me enlouquece ao mesmo tempo...

Tua ternura e teu afeto me acalma...Te amar me inspira, me faz pensar e escrever coisas que eu jamais escreveria e pensaria se eu não te amasse tanto...se não te desejasse tanto...Teus beijos demorados, teus abraços intermináveis, tuas mãos deslizantes e firmes ao mesmo tempo...uuufa !!, tua pele macia, teu olhar provocante, tua boca criativa e esse morder de lábios que me desarma completamente.. teu sorriso safado, tua voz intensamente gostosa aos meus ouvidos..teu jeito único, deliciosamente interminável e gostoso de fazer amor. É por tudo....por tudo isso, e mais algumas coisinhas muito importantes, que nem cabem aqui serem faladas...que quando você não está aqui, me deixam assim, parado, pensativo, imaginando tudo...te desejando intensamente e louco de vontade de me acalmar e enlouquecer ao mesmo tempo, novamente ao teu lado, e vivendo intensamente dentro de Você !!