Nossos limites...

Tenho plena consciência que você me faz falta...adoro o seu jeito louco de fazer amor, da maneira que você me trata nos seus momentos de lucidez, nos seus momentos de mulher carinhosa e sensual... mas, com toda sinceridade ? fico melhor sem você, confesso que te gosto, mas o meu gostar tem limites, coisa que o seu infelizmente não tem, não tem limites no ciúme e na sua maneira louca de se dedicar demais me sufocando ao extremo, tentando me privar até das minhas amizades. Me perdoa pela distância e pela minha ausência, mas são necessárias, para que o meu gostar e o seu gostar ganhem um tempo pra pensar, para se adequarem, pelo menos a limites suportáveis, por que se continuasse-mos nos mesmos modos que o nosso amor estava caminhando, em pouquíssimo tempo o nosso amor com certeza teria um fim trágico, por que infelizmente o ciúme exagerado só leva a esse caminho, leva a decisões desastrosas, e eu jamais queria te ver e sentir você se entregar a esse tipo de situação...infelizmente. Espero que você me entenda, e se não entender, que tente mudar e ser o que você é nos seus momentos de lucidez.