De amor em amor...

Fomos separados pelo acaso, nosso louco e proibido amor, foi cortado ao meio com a sua ida para fora do País, entendo, que nem que você quisesse poderia ficar, por que isso envolvia muita coisa, principalmente seus filhos, e infelizmente a nossa separação aconteceu...por isso que, de amor em amor, eu vou vivendo... de amor em amor, eu vou consumindo o desejo e o afeto que carrego dentro de mim... de amor em amor eu vou tentando novamente desejar alguém... de amor em amor, eu vou tentando esquecer um amor louco que ainda habita dentro de mim... e mesmo com o passar do tempo, que dizem que é a solução de tudo..o meu coração não consegue curar esse vazio desse amor louco e proibido que vivemos, e assim eu vou tentando esquecer, tentando curar esse vazio que sinto, de amor em amor.