Os ouvidos do coração...

Talvez Você não tenha entendido o tipo de amor que eu te dediquei, que com certeza não foi o maior do mundo, simplesmente por que nem eu nem ninguém tem todo esse amor dentro de si, por que até seria egoismo ficar no coração de uma pessoa só todo esse amor, mas o que eu te dediquei, foi todo o amor que eu poderia te dá, não faz parte de mim sair por ai demostrando para as outras pessoas o que sinto, isso é uma coisa minha e faço isso com o maior carinho e afeto apenas para a pessoa que amo, e foi justamente isso que Você não entendeu, talvez Você quisesse que eu saísse por ai gritando que te amava, talvez até para amaciar teu ego, mas infelizmente isso não aconteceu, e jamais vai acontecer, por que o meu grito de amar será sempre discreto silencioso, para que apenas o coração de quem amo escute, e esse grito silencioso infelizmente o seu coração não teve capacidade de ouvir como outras pessoas que passaram pela minha vida conseguiram, e posso te garantir que nenhuma delas tiveram qualquer tipo de problema de audição no seu coração.Não quero de forma alguma que Você mude sua maneira de pensar... mas que dê mais um pouco de atenção aos ouvidos do seu coração...por que isso com certeza um dia, poderá te fazer falta.