Eu queria que o teu coração entendesse...

Eu queria muito ir além do teu olhar, penetrar nele e te conhecer por dentro, queria saber o que pensa o teu coração, o que eu teria que ter pra ele me olhar com outros olhos. Queria muito falar com ele e dizer cara a cara que o meu coração é louco por ele, que os meus olhos brilham em excesso quando você aparece pra mim, quando vejo até uma foto sua, que os meus lábios tremem quando imaginam os teus, quando imaginam teus ombros, teu corpo, teus detalhes, que as minhas mãos pensam muito nas tuas, na troca de caricias entre elas, Queria que ele entendesse a minha louca vontade de te abraçar sem te soltar jamais, te beijar sem nenhuma pressa de parar e te amar sem deixar você pelo menos respirar. Era só isso que eu queria que o teu coração entendesse.